Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ex Gordo {Leangains}


Montoya

Posts Recomendados

DSUDASUDSAHUDSADHUDHUSAHUIDHSUSAHUIDSHUDSADHUAIAS tive bons resultados em um mês com a LG, continua nela que é uma boa dieta cara

me dei melhor nela com carbos do que andar morrendo só com 60g de carbo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de bíceps + tríceps + bíceps femural fodao! Fazia um de bíceps completo e depois um de tríceps, revesando bem... Depois fechei com bíceps femural pra ficar sussa... dieta boa, comendo bem... 16h de jejum, padrão... suei bagarai com a cafeína Oo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos, pesquisando e pesquisando, montei meu treino, Vai ser um ABCDA... onde os musculos bcd serão treinados 1x na semana (pra matar) e o A é algum que eu queira dar ênfase... por hora, biceps triceps panturrilhas/biceps femural... depois pode ser costas e etc... Hoje passei 15h de jejum porque tenho que ir pra facul, treinar e assistir aula na auto-escola, então, se atrasar mais a comida, fuuuu com os horários... Se bem que já andei pra cacete hj de manhã resolvendo coisas, então deu pra fazer um AEJ pancada msm sem querer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manolos, treino fodaão hoje, nunca tinha treinado só quadríceps... saí da academia sem andar quase :) fiz 4 exercícios de peito também (músculo que não tenho intensão de desenvolver muito agora, como passei muito tempo dando atenção a ele e as costas, desenvolveram bem mais que o resto do corpo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolada, já acostumei geral com a dieta, as vezes bate a vontade de comer mais cedo, mas só por questão de pressa mesmo... fome controlo com água :) Uma gripe pesada me pegou no fds, mas já estou qse 100%... Estou me sentindo melhor, mais ativo o dia todo, além de poder comer sem achar que estou 10kg mais gordo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recompensa da lean gains de hj...2 sandubas com carne moída e presunto :) aproximadamente 600kcal

E o treino foi posterior + costas... pesado, estou usando meu peso na barra fixa supinada... estou melhorando minha condição :)

Editado por Montoya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...