Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino 3 Posições - Banqueta (Ajuda!)


Chapolin Marombado

Posts Recomendados

Olá galera mais improvisada desse forum..kkk

Estou procurando um banco de Supino que seja 3x1, pra fazer reto, inclinado e declinado....

Gostaria de saber se alguem conhece algum banco desses de alguma marca boa e que não seja tão caro.....

Eu encontrei esse, http://www.performancef.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=117
mas não sei, achei meio fracão, não sei se vai aguentar meu supino de 200kg..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera mais improvisada desse forum..kkk

Estou procurando um banco de Supino que seja 3x1, pra fazer reto, inclinado e declinado....

Gostaria de saber se alguem conhece algum banco desses de alguma marca boa e que não seja tão caro.....

Eu encontrei esse, http://www.performancef.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=117

mas não sei, achei meio fracão, não sei se vai aguentar meu supino de 200kg..kkkkk

fala serio cara.. auhauah

a imagem não abre mano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar??

Não posso te ajudar quanto ao banco, mas você já pensou em fazer floor press ao invés de supino. Com ele não precisa de banco, nem de ajuda, e ainda acaba exigindo bem mais da musculatura, que o supino. O ideal pra mim foi prender dois pneus de carro na barra, e pronto, a barra praticamente encosta no meu peito, e não tem risco de me esmagar, caso falhe. Dá pra brincar de levantamento olímpico também.

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso te ajudar quanto ao banco, mas você já pensou em fazer floor press ao invés de supino. Com ele não precisa de banco, nem de ajuda, e ainda acaba exigindo bem mais da musculatura, que o supino. O ideal pra mim foi prender dois pneus de carro na barra, e pronto, a barra praticamente encosta no meu peito, e não tem risco de me esmagar, caso falhe. Dá pra brincar de levantamento olímpico também.

mas da pra fazer reto inclinado e declinado com isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...