Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 Ciclo Stan + Dura ( Avaliem)


Vilarino

Posts Recomendados

Eu sei que muita gente critica o cara mas ninguém sabe o que ele passa. Muita gente fala que tem que ter no mínimo 2 anos de treino e baba. Mano eu era chamado de "vareta ambulante ", não pegava ninguém , cada vez mais depressivo. Comecei a musculação e minha vida mudou da água para vinho. O que eu quero dizer é que ninguém pode saber o cada um viveu e tem pessoal tão desesperados para sair de onde estão que fazem de tudo.tem que da conselhos, mas se é isso que eu cara quer, temos mais que guia-lo para não entrar em estatísticas.

Brother o maluco tem 33 de braço e esta treinando "sério" a 6 meses, tenho amigo que era raquítico que com 6 meses de treino zuado pegou essa medida sem engordar, fora que esse dai antes dos 6 meses "sério" ainda teve 1 ano e meio zuado...

Ai pessoal queria uma dica, do meu ciclo e sobre os ganhos que ela fornece, segue as informações:

Altura:170
Peso: 62
Medidas: 33cm braço, 50cm coxas, 33cm panturilha, 26cm ante-braço

1-8 Dura, 250mg seg e 250mg quinta

3-11 Stan 100mg DSDN

TPC: Tamox e Clomid

vlww

você ainda muita coisa pra passar antes de ciclar, é necessário mesmo ciclar tendo este tamanho? Tenho certeza que você não tem noção do que um treino realmente pesado e uma dieta CERTA pode te proporcionar, tu tem 6 meses de treino "sério" e ja acha que esgotou tudo que dava pra alcançar? em 6 meses não da pra completar nem 2 fichas direito, monta uma dieta não com um nutricionista, procure aqui mesmo no blog informações... Não crie tópicos, pesquise e estude, analise tudo que seja necessário e bom para o seu crescimento. Muitos tem o esteriótipo de quem é forte é burro, mas na verdade, só não fica forte quem não quer ou quem realmente é burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei que muita gente critica o cara mas ninguém sabe o que ele passa. Muita gente fala que tem que ter no mínimo 2 anos de treino e baba. Mano eu era chamado de "vareta ambulante ", não pegava ninguém , cada vez mais depressivo. Comecei a musculação e minha vida mudou da água para vinho. O que eu quero dizer é que ninguém pode saber o cada um viveu e tem pessoal tão desesperados para sair de onde estão que fazem de tudo.tem que da conselhos, mas se é isso que eu cara quer, temos mais que guia-lo para não entrar em estatísticas.

Eu pesava 48kg qnd entrei na musculação. Ganhei cerca de 22kg sem ajuda de nenhum AE e em 4 anos de treino. Quer mudar sua vida? Comece mudando seus hábitos. C 6 meses de dedicação ele ainda não alcançou NADA e já quer passar pros aes.

PS.: só o fato de querer ciclar c esse desenvolvimento dele já deixa no posto das "estatísticas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se esta tento dificuldades,, procure malhar com um personal um kra que possa lhe ensinar a se alimentar e treinar.. se algum dia decidir usar EAs tenha certeza que é pq não consegue ir alem naturalmente,,, mas como a galera falo vc ainda tem mto mas mto mesmo a trilhar seja paciente sua saúde em primeiro lugar não adianta estar bonito por fora e podre por dentro blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou seguir os conselhos de vocês, obrigado por me entender em lugar de só criticar, busco experiência e dicas eu realmente quero me dedicar a musculação, muito obrigado.

Te aconselho a olhar a seção de nutrição para montar ali uma dieta, a maioria dos nutricionistas esportivos passam dietas subdosadas em proteínas com maior riqueza em vitaminas e fibras, se alimente com qualidade, treine duro e descanse bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesava 48kg qnd entrei na musculação. Ganhei cerca de 22kg sem ajuda de nenhum AE e em 4 anos de treino. Quer mudar sua vida? Comece mudando seus hábitos. C 6 meses de dedicação ele ainda não alcançou NADA e já quer passar pros aes.

PS.: só o fato de querer ciclar c esse desenvolvimento dele já deixa no posto das "estatísticas".

Agora sim amei seu comentário. Esse comentário foi realmente construtivo para ele e não aquele lá de cima. Curto muito você cara ( o tópico dos 100 dias para pantu principalmente ) mas tem hora que parece que você perde a paciência com os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vá arrumar sua dieta e seus treinos primeiro. Depois de uns 4 ou 5 anos pelo menos você volta aqui bem maior e com mais inteligência pra ciclar.

Abraços

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...