Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1 Ciclo Stan + Dura ( Avaliem)

Posts Recomendados

Postado

Ai pessoal queria uma dica, do meu ciclo e sobre os ganhos que ela fornece, segue as informações:

Altura:170
Peso: 62
Medidas: 33cm braço, 50cm coxas, 33cm panturilha, 26cm ante-braço

1-8 Dura, 250mg seg e 250mg quinta

3-11 Stan 100mg DSDN

TPC: Tamox e Clomid

vlww

Editado por Vilarino

Postado

Ta zoando que com essas medidas tu vai ciclar?

Vai treinar cara. Não deve ter nem dado um passo dentro da academia e já quer usar anabolizante.

Postado
  • Autor

Há quanto tempo você treina? E qual é a sua idade?

2 anos e levo a sério com dietas e pegando pesado a 6 meses mais ou menos, tenho 20 quase 21.

Postado

Que isso cara, náo é possivel. Tu deve estar fazendo algo errado.

Com esse tempo de treino ( obvio se voce segue uma dieta correta e descansa ) era pra você já estar bem melhor do que está..

Eu não volto a resp aqui, mas recomendo que voce revise seu treino/dieta antes de pensar em ciclar.

Postado
  • Autor

Que isso cara, náo é possivel. Tu deve estar fazendo algo errado.

Com esse tempo de treino ( obvio se voce segue uma dieta correta e descansa ) era pra você já estar bem melhor do que está..

Eu não volto a resp aqui, mas recomendo que voce revise seu treino/dieta antes de pensar em ciclar.

Pois é cara, tive resultados melhores nesses 6 meses do que nos 2 anos, desde que começei a levar a sério eu vou ne nutricionista esportiva.

Postado

Eu sei que muita gente critica o cara mas ninguém sabe o que ele passa. Muita gente fala que tem que ter no mínimo 2 anos de treino e baba. Mano eu era chamado de "vareta ambulante ", não pegava ninguém , cada vez mais depressivo. Comecei a musculação e minha vida mudou da água para vinho. O que eu quero dizer é que ninguém pode saber o cada um viveu e tem pessoal tão desesperados para sair de onde estão que fazem de tudo.tem que da conselhos, mas se é isso que eu cara quer, temos mais que guia-lo para não entrar em estatísticas.

Postado

Eu sei que muita gente critica o cara mas ninguém sabe o que ele passa. Muita gente fala que tem que ter no mínimo 2 anos de treino e baba. Mano eu era chamado de "vareta ambulante ", não pegava ninguém , cada vez mais depressivo. Comecei a musculação e minha vida mudou da água para vinho. O que eu quero dizer é que ninguém pode saber o cada um viveu e tem pessoal tão desesperados para sair de onde estão que fazem de tudo.tem que da conselhos, mas se é isso que eu cara quer, temos mais que guia-lo para não entrar em estatísticas.

Brother o maluco tem 33 de braço e esta treinando "sério" a 6 meses, tenho amigo que era raquítico que com 6 meses de treino zuado pegou essa medida sem engordar, fora que esse dai antes dos 6 meses "sério" ainda teve 1 ano e meio zuado...

Ai pessoal queria uma dica, do meu ciclo e sobre os ganhos que ela fornece, segue as informações:

1-8 Dura, 250mg seg e 250mg quinta

3-11 Stan 100mg DSDN

TPC: Tamox e Clomid

vlww

você ainda muita coisa pra passar antes de ciclar, é necessário mesmo ciclar tendo este tamanho? Tenho certeza que você não tem noção do que um treino realmente pesado e uma dieta CERTA pode te proporcionar, tu tem 6 meses de treino "sério" e ja acha que esgotou tudo que dava pra alcançar? em 6 meses não da pra completar nem 2 fichas direito, monta uma dieta não com um nutricionista, procure aqui mesmo no blog informações... Não crie tópicos, pesquise e estude, analise tudo que seja necessário e bom para o seu crescimento. Muitos tem o esteriótipo de quem é forte é burro, mas na verdade, só não fica forte quem não quer ou quem realmente é burro

Postado
  • Autor

Obrigado, vou seguir os conselhos de vocês, obrigado por me entender em lugar de só criticar, busco experiência e dicas eu realmente quero me dedicar a musculação, muito obrigado.

Postado

Eu pesava 48kg qnd entrei na musculação. Ganhei cerca de 22kg sem ajuda de nenhum AE e em 4 anos de treino. Quer mudar sua vida? Comece mudando seus hábitos. C 6 meses de dedicação ele ainda não alcançou NADA e já quer passar pros aes.

PS.: só o fato de querer ciclar c esse desenvolvimento dele já deixa no posto das "estatísticas".

Postado

Mano se esta tento dificuldades,, procure malhar com um personal um kra que possa lhe ensinar a se alimentar e treinar.. se algum dia decidir usar EAs tenha certeza que é pq não consegue ir alem naturalmente,,, mas como a galera falo vc ainda tem mto mas mto mesmo a trilhar seja paciente sua saúde em primeiro lugar não adianta estar bonito por fora e podre por dentro blz...

Postado

Obrigado, vou seguir os conselhos de vocês, obrigado por me entender em lugar de só criticar, busco experiência e dicas eu realmente quero me dedicar a musculação, muito obrigado.

Te aconselho a olhar a seção de nutrição para montar ali uma dieta, a maioria dos nutricionistas esportivos passam dietas subdosadas em proteínas com maior riqueza em vitaminas e fibras, se alimente com qualidade, treine duro e descanse bem

Postado

Eu pesava 48kg qnd entrei na musculação. Ganhei cerca de 22kg sem ajuda de nenhum AE e em 4 anos de treino. Quer mudar sua vida? Comece mudando seus hábitos. C 6 meses de dedicação ele ainda não alcançou NADA e já quer passar pros aes.

PS.: só o fato de querer ciclar c esse desenvolvimento dele já deixa no posto das "estatísticas".

Agora sim amei seu comentário. Esse comentário foi realmente construtivo para ele e não aquele lá de cima. Curto muito você cara ( o tópico dos 100 dias para pantu principalmente ) mas tem hora que parece que você perde a paciência com os novatos.

Postado

Vá arrumar sua dieta e seus treinos primeiro. Depois de uns 4 ou 5 anos pelo menos você volta aqui bem maior e com mais inteligência pra ciclar.

Abraços

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.