Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1 Ciclo Stan + Dura ( Avaliem)


Vilarino

Posts Recomendados

Ai pessoal queria uma dica, do meu ciclo e sobre os ganhos que ela fornece, segue as informações:

Altura:170
Peso: 62
Medidas: 33cm braço, 50cm coxas, 33cm panturilha, 26cm ante-braço

1-8 Dura, 250mg seg e 250mg quinta

3-11 Stan 100mg DSDN

TPC: Tamox e Clomid

vlww

Editado por Vilarino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura:170
Peso: 62
Medidas: 33cm braço, 50cm coxas, 33cm panturilha, 26cm ante-braço

Ta zoando que com essas medidas tu vai ciclar?

Vai treinar cara. Não deve ter nem dado um passo dentro da academia e já quer usar anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, náo é possivel. Tu deve estar fazendo algo errado.

Com esse tempo de treino ( obvio se voce segue uma dieta correta e descansa ) era pra você já estar bem melhor do que está..

Eu não volto a resp aqui, mas recomendo que voce revise seu treino/dieta antes de pensar em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, náo é possivel. Tu deve estar fazendo algo errado.

Com esse tempo de treino ( obvio se voce segue uma dieta correta e descansa ) era pra você já estar bem melhor do que está..

Eu não volto a resp aqui, mas recomendo que voce revise seu treino/dieta antes de pensar em ciclar.

Pois é cara, tive resultados melhores nesses 6 meses do que nos 2 anos, desde que começei a levar a sério eu vou ne nutricionista esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que muita gente critica o cara mas ninguém sabe o que ele passa. Muita gente fala que tem que ter no mínimo 2 anos de treino e baba. Mano eu era chamado de "vareta ambulante ", não pegava ninguém , cada vez mais depressivo. Comecei a musculação e minha vida mudou da água para vinho. O que eu quero dizer é que ninguém pode saber o cada um viveu e tem pessoal tão desesperados para sair de onde estão que fazem de tudo.tem que da conselhos, mas se é isso que eu cara quer, temos mais que guia-lo para não entrar em estatísticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...