Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Avaliação]


Glaurung

Posts Recomendados

Publicidade

A primeira vista achei bem legal o cutt sim, parece bem estruturado com uma quantidade legal de macros e macros colocados nos lugares certos, realmente parabens , talvez mais atencao aos micros?, um mutivitaminico talvez? Legumes verduras saladas? mais variacoes de alimentos? Sao pequenas coisas duvido que vao fazer alguma diferenca consideravel, eu so dou o conselho que dou para todos em cutt, um cafezinho antes do treino sempre cai bem, mas tirando isso gostei, o cafe ta bom, meio fraquinho mas ta direitinho sim, o almoco ta bom, pre-treino bom, pos 1 bom, pos 2 bom, ceia boa, jantar bom.

Parabens espero que se de bem com esse cutt, se nao e so reduzir mesmo os carbos, porque proteinas tao em uma quantidade legal, gorduras tambem, a estrutura geral do cutt esta boa, entao nao tem falha e se nao secar e so abaixar os carbos mesmo.

Boa Sorte, abracos e vamos a luta :medieval:

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalcula sua TMB e usa um multiplicador de 1.3 ou 1.4 (eu sugiro 1.3). Sua dieta vai começar com umas 2000 calorias ou um pouco menos para ter algum déficit.

Busarello, mas não vai ser um déficit muito grande? não vai acabar indo muita massa magra embora?

Editado por Glaurung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Busarello, mas não vai ser um déficit muito grande? não vai acabar indo muita massa magra embora?

Você não entendeu. Eu julgo que sua TMB deve estar na casa de umas 2500 calorias, talvez menos.

Recalcule usando um multiplicador menor e veja o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...