Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozoland 10 Mg (Comprimidos) Frasco Mal Acabado


Posts Recomendados

Fala galera! gostaria de saber se alguém aqui já usou a stanazolol em comprimidos da landerlan,

pois estou com uma dúvida cruel, comprei 2 frascos , veio lacrado na caixa com bula, porém no lado de fora

da caixa no verifique aqui não tem nada a se raspar, raspei e só saiu um macuco,

aí blz o numero do lote consta no site da landerlan, e todas as caracteristicas do frasco,

mas se não me engano eles tiram uma foto da impressao do lote com a fonte e o tipo se ficou falhado e tal...

um dos vidros tem a mesma fonte até a mesmas falhas da foto, mas na foto ela esta a uma distancia boa no lote tipo assim (lote: *****)

e no frasco tá assim (lot*e***) os numero batem em cima das letras, enfim será falsa? acho q no fundo tbm e meio mal acabado e os comprimidos são rosa sim,,, alguem ja tomou alguma assim e pode ver se era falsa ou verdadeira?

obg desde já agraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 

nao sei se usa lander, mas aquela porr* eh complicada para raspar... eu mesmo ja estraguei uns 2-3 raspando... penso que ele tenha feito o mesmo!

Até agora só usei lander e tds os meus raspam c mt facilidade. Posto umas fts qnd eu chegar em ksa p vcs verem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ape5yruj.jpg

Só passei uma moedinha e ja era. Aproveitando o tópico, qual a cor do símbolo q tem na caixa da lander de vcs? Desse aqui ó

3uhebyre.jpg

Até agora só tinha pego uns com uma cor mais amarelada, mas todos deixaram minha libido nas alturas. Será q é diferença de lote ou algo do tipo? Ps.: c essa eu to tendo os msm efeitos.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se usa lander, mas aquela porr* eh complicada para raspar... eu mesmo ja estraguei uns 2-3 raspando... penso que ele tenha feito o mesmo!

hihi então eu achei que fosse tipo aquelas raspadinhas normais msm e usei muita força q rasgo a região onde se raspa, mas a cor que desbotou era cinza igual na foto postada pelo rmpersonal, só não consegui enxergar nada

na minha fonte antiga ja pegava o bujão sem a caixa kkkkkk era acreditar ou acreditar

kkkkk então Zé eu tbm sempre peguei sem caixa e era acreditar ou acreditar kkkkkkk, mas dessa vez troquei de fonte e o cara me deu com a caixa e ainda me avisou que tinha lá para raspar, isso que achei estranho... mas prefiro acreditar que seja verdadeira mesmo hehe

mppersonal obg pelas fotos! deu p ter uma noção e a tinta q saiu era exatamente igual na caixa, meio apagada fraca, mas só nao achei o simbolo na landerlan, e uma das caixas ficou totalmente branca, e outra borrou, mas prefiro acreditar q é verdadeira , tomar sáporra tudo e ver rsrs valeuu galera!!

aqui estão a foto das caixa, até o verniz localizado na frente tem tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihi então eu achei que fosse tipo aquelas raspadinhas normais msm e usei muita força q rasgo a região onde se raspa, mas a cor que desbotou era cinza igual na foto postada pelo rmpersonal, só não consegui enxergar nada

kkkkk então Zé eu tbm sempre peguei sem caixa e era acreditar ou acreditar kkkkkkk, mas dessa vez troquei de fonte e o cara me deu com a caixa e ainda me avisou que tinha lá para raspar, isso que achei estranho... mas prefiro acreditar que seja verdadeira mesmo hehe

mppersonal obg pelas fotos! deu p ter uma noção e a tinta q saiu era exatamente igual na caixa, meio apagada fraca, mas só nao achei o simbolo na landerlan, e uma das caixas ficou totalmente branca, e outra borrou, mas prefiro acreditar q é verdadeira , tomar sáporra tudo e ver rsrs valeuu galera!!

aqui estão a foto das caixa, até o verniz localizado na frente tem tbm...

acho que se fosse falsificado ele te entregaria só o frasco, pra que emitir provas contra si mesmo te entregando na caixa? nesse mercado under caixinha de bujão/frasco é luxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...