Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Clenbuterol


Posts Recomendados

Bom dia cambada de rebeldes!

Estou começando hoje (26/12/13) o primeiro ciclo 15 ON / 15 OFF / 15 ON de Clenbuterol.

Vou seguir o seguinte esquema:

Dia 1-4: 2ml

Dia 5-7: 3ml

Dia 8-10: 4ml

Dia 11-15: 5ml

No período OFF vou mandar termogênico.

Peso inicial: 104,5kg - 26/12/2013

________________________________________________________

DIA 01 - Relato

Dosagem: 2ml

Efeitos colaterais:

  1. Coração acelerado: nível baixo/médio (comparo com a batedeira que senti quando tomei Lipo 6 Black UC);
  2. Tremedeira: nível alto
  3. Dor de cabeça: nível baixo/médio (suportável)
  4. Transpiração: baixa (estou no escritório, com ar condicionado ligado, e sinto que estou transpirando. Se estivesse na rua certamente estaria pior).

Fora os efeitos acima mencionados estou sentindo um pouco de tontura, mas vamos em frente. Amanhã escrevo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 02 - Relato

Dosagem: 1,5ml

Efeitos colaterais:

  1. Coração acelerado: nível baixo
  2. Tremedeira: nível médio
  3. Dor de cabeça: nível baixo (suportável)
  4. Transpiração: média (hoje estive na rua, voltei para o escritório. Contiuno transpirando bastante).

Ontem no fim do dia (dia 01) acabei passando mal por causa do Clenbuterol. A dor de cabeça só baixou quando eu mandei uma aspirina.

Ontem foi o primeiro dia em que eu treinei sob efeito do produto. O treino foi normal, mas a parte aeróbica foi muito massa. 30 minutos de bike, ritmo moderado o tempo todo para não ficar com frequencia cardíaca muito alta.

Hoje reduzi a quantidade de 2,0ml para 1,5ml. Estou sentindo o produto fazer efeito, porém com menos dor de cabeça. Amanhã vou aumentar a dosagem novamente para 2,0ml. A tremedeira continua - parece idoso com mal de Parkinson. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 03 - Relato

Dosagem: 1,5ml

Efeitos colaterais:

  1. Coração acelerado: nível baixo
  2. Tremedeira: nível médio
  3. Dor de cabeça: nível baixo (suportável)
  4. Transpiração: média

Está osso tomar o clenbuterol... a tremedeira é uma droga e quando as caimbras acontecem, acredite em mim, são fortes viu.

Vou tentar tomar o produto pelo menos uma semana, porque é osso... estou começando a repensar se vale a pena. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...