Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Os Atletas De Força Dão Uma Cheiradinha Antes De Puxar O Peso?


Devon

Posts Recomendados

Publicidade

São sais de amônia, muito mais forte que amonia comum. Eu tenho um Nose Tork aqui, só uma cheirada uma puxadinha de perto do pote e na hora parece que tem uma faca entrando pelo nariz e cravando no cerebro. Isso só no começo, depois acostuma.

Deixa o cara meio pilhado mas não acho que faz muita diferença, é só pra chegar mais locão na barra, de resto não muda nada.

O que muitos aí fazem em competição não testada é injetar um potenay direto na veia e outras coisas mais...Nem precisa de amonia.

Legal galera! Agora sabendo o que é, achei esse tópico aqui no Hipertrofia mesmo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44244-cheirar-sais-alguem-ja-fez-isso/

Nao é nada de mais

Quando voce cheira amonia ocorre uma reaçao alergica na mucosa nasal, o que faz com que seu corpo compense dilatando os pulmoes e liberando adrenalida o que sobe a pressao sanguinea instantaneamente

Vale muito a pena para séries curtas aonde se quer chegar ao peso máximo

os unicos colaterais que podem acontecer é sensaçao de pressao alta (que nao é muito agradavel)

e em casos extremos, principalmente aliado a roupas de suporte, sangramentos no nariz boca e olhos.

Mas nao mata ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...