Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor Biológico Das Proteinas É Relevante?


mrhonda

Posts Recomendados

É isso o que eu acredito também pois eu tava com uma dieta com bastante proteina de vegetal, ganhei um peso legal mas a massa muscular não está tão aparente assim, não sei se é porque sou alto (1,82 ectomorfo)... mas em fim... começarei uma dieta semana que vem com 2g de proteina de alto valor biologico e não contarei as proteinas presentes na aveia, macarrão e talz, vou ver no que vai dar mas acredito que terei melhores resultados com ela.

Cara, sinceramente nao vai ser o VB da ptn que vai influenciar na musculatura aparente.

Ganhar peso, geralmente ganha gordura tambem, que acaba prejudicando no quesito definicao.

Tenta dar uma reduzida nos carbos e no sodio por umas semanas que essa definicao volta... boa parte deve ser agua.

Falaram do Dorian aqui, eu sinceramente nao acredito em nada que os fisiculturistas escrevem gratuitamente. No livro do Arnold ele ja GRANDE dizia que n comia proteinas todos os dias... soh comecou a comer proteina todos os dias quando entrou no quartel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valor biológico não é relevante (nunca vi nada falando sobre isso em pesquisas ) só a treta entre o Jason o Sardinha e o Leto

O único problema é tomar cuidados para essas proteínas não estragarem o seu shape ( ser uma fonte de proteína muito suja) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente nao vai ser o VB da ptn que vai influenciar na musculatura aparente.

Ganhar peso, geralmente ganha gordura tambem, que acaba prejudicando no quesito definicao.

Tenta dar uma reduzida nos carbos e no sodio por umas semanas que essa definicao volta... boa parte deve ser agua.

Falaram do Dorian aqui, eu sinceramente nao acredito em nada que os fisiculturistas escrevem gratuitamente. No livro do Arnold ele ja GRANDE dizia que n comia proteinas todos os dias... soh comecou a comer proteina todos os dias quando entrou no quartel..

Tipo, passei de 67,7 pra 73,1kg em menos de 2 meses, ganhei um pouco de gordura na barriga apenas, quando olho meus braços ainda vejo uma definição legal e vascularização excelente porém não cresce...

pra mim é meio complicado abaixar o carbo pq eu preciso muito dele (metabolismo acelerado).

eu to ligado, não vai ser o vb que vai fazer a musculatura ficar aparente porém acho que o vb vai me ajudar a ganhar massa muscular muito mais do que eu ficar contando as proteinas de aveia por exemplo ( que como bastante nessa dieta ) só pra tu ter idéia só de proteina da aveia eu como umas 45g de tanta aveia q como rs e vejo pessoas com o mesmo peso que eu com um shape bem melhor, é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...