Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Ab2X Push/pull

blackfriday

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, venho de um treino AB2x upper/lower e achei a rotina de superiores muito desgastante fazer tudo 5x5(e eu não quero mudar isso por enquanto), sempre chego nas costas muito acabado, então a solução mais fácil foi mudar a divisão, então me ajudem a avaliar ai galera..

Pra quem tiver interesse em ver meu treino antigo, ai vai: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142830-avaliacao-upperlower-2x/

Altura: 1,74

Peso: 75kg

Tempo de treino: 9 meses

Galera tenho uma certa facilidade em ganhar perna e costas, e mais dificuldade em braço e praticamente impossível ganhar peito e antebraço, se tiverem dicas...

A-

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Paralela 5x5

Opcionais(escolherei apenas um se terminar o resto rápido): Pull over, crucifixo reto

B-

Terra 5x5

Pull up ou Chin up 5x5

Remada curvada 5x5

Rosca com barra W 5x5

Opcionais: ???????? Kroc rows??? Encolhimento???

Ta meio fraco o treino de pernas? deveria considerar algum exercício de perna como "opcional" no fim?

Já tentei deixar o treino bem variado como podem ver no meu tópico antigo, mas no fundo esses são os exercícios que eu mais sinto resultado, pode ser psicológico apenas, mas isso vale muito no nosso meio né? mas se acharem melhor variar posso repensar a idéia..

Agradeço desde já

Editado por blackfriday
Postado

O treino esta legal.

No A, eu só deixaria o militar 4x6 e como opcional faria o crucifixo reto 3x8

No B, rosca com barra 3x8 (não vejo necessidade, mas se quiser fazer...), e opcional o kroc rows 2x20.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...