Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo!?


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Putz a primeira vez que vi esse cara,pensei "ahh esse cara é vasectomizado" mas depois eu vi que esse cara tem 2 filhas,se não me engano um com cada mulher lol.

nada contra,mas seilá... oq leva um cara desse com 22 anos,ter 2 filhas assim,simples prazer de ser pai?sei que pra ele não muda nada,dinheiro é o que não falta,nem nunca vai faltar,fico imaginando a cara da mãe (é quem eu acho que realmente de fato tem dinheiro,pelo que eu ouvi ele falar) dele quando descobriu que iria ser avó kkkk

ele deve tá usando em doses seguras, afinal acredito que um cara desse a última coisa que ele queira é morrer.

concerteza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cuidar do meu corpo e andar bem vestido seria algo que gostaria de fazer se tivesse mais grana. Mas para alguém que desde muito tempo tem muito dinheiro, deve estar tão acostumado com isso que nem se importa mais. Acho que acontece com todo mundo, as pessoas se acomodam com a situação e passam a não se importar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita hipocrisia falar "Ah o Luan Santana ta retido, ah o Justin Biba não cresce, mó magrelo. Ah o Lorenzo é retidão mimimim" olha o dinheiro que esses caras tem, se eles tivessem o objetivo que muitos aqui tem, eu tenho certeza que já estariam com um shape FODA!

A galera botando fé ou não, dinheiro é tudo no esporte, melhor acompanhamento, dieta, treino, melhores suples, roids, os caras podem ter tudo do melhor na mão...

Agora, pô, o Lorenzo não tem um shape ruuuuim não! Além do mais, o cara tem coleção de Ferrari, coisa simples, básica né? Ferrari é barata, qualquer um compra mesmo, e quando bate a deprê ele pega o jatinho e vai pra Jurerê rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, em parte.

Se ele não se importasse com o shape não usaria aquelas camisetas escrotas estilo "zyzz" mostrando o pseudo peito dele

Arandur, releia a frase. Não disse que ele não se importa com o shape. Disse que ele se preocupa muito mais com outras coisas.

Ex: Eu: primeiro shape, depois balada...

Ele: primeiro balada, depois shape...

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...