Postado 14/08/2009 às 13:25 08/14, 2009 Salve galera do Hipertrofia.org bom, venho aqui com uma pequena dúvida, e antes de qualquer besteira, sempre é bom perguntar a quem entende. (= eu queria saber se posso revezar meu treino da seguinte forma: em uma semana eu faço: ABC 2x Seg. = Costas e Biceps Ter. = Peito, Ombro e Triceps Qua. = Pernas Qui. = Seg. Sex. = Ter. e na outra semana eu faço: A. (acho que é isso. =S) Seg. = Peito e Costa Ter. = (Um aerobico (caminhada de 40 min.) e Abdominal) Qua. = Ombro e Perna Qui. = Ter. Sex. = Biceps e Triceps. o que voces acham dessa minha invenção?! daria certo? ou seria eu malhar somente um desses mesmo? Peso = 72 Kg Altura = 1,77 Objetivo = Hipertrofia e (queimar aquela velha gordurinha na parte inferior da barriga) desde já, Obrigado
Postado 14/08/2009 às 17:29 08/14, 2009 Poder pode, mas não vejo porque. Se teu objetivo atual é perder uma barriguinha, se concentra só nisso e faz o 2° treino. Quando chegar ao teu objetivo volte para um bom treino sem tanto aeróbicos. leia o tópico fixo, sobre aeróbico em jejum. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 15/08/2009 às 16:52 08/15, 2009 curtir nao O limite é uma barreira criada pela mente, esvazie o pensamento. " Get Big or Die Tryin "
Postado 15/08/2009 às 17:13 08/15, 2009 Salve galera do Hipertrofia.org bom, venho aqui com uma pequena dúvida, e antes de qualquer besteira, sempre é bom perguntar a quem entende. (= eu queria saber se posso revezar meu treino da seguinte forma: em uma semana eu faço: ABC 2x Seg. = Costas e Biceps Ter. = Peito, Ombro e Triceps Qua. = Pernas Qui. = Seg. Sex. = Ter. e na outra semana eu faço: A. (acho que é isso. =S) Seg. = Peito e Costa Ter. = (Um aerobico (caminhada de 40 min.) e Abdominal) Qua. = Ombro e Perna Qui. = Ter. Sex. = Biceps e Triceps. o que voces acham dessa minha invenção?! daria certo? ou seria eu malhar somente um desses mesmo? Peso = 72 Kg Altura = 1,77 Objetivo = Hipertrofia e (queimar aquela velha gordurinha na parte inferior da barriga) desde já, Obrigado o corpo não pode ganhar e perder peso tudo al mesmo tempo, primeiro foque em diminuir o teu bf, com exercicios aeróbios e quando chegar ao patamar que tu deseja , mude a rotina de exercicios e comece a ganhar massa.
Crie uma conta ou entre para comentar