Postado 18/12/2013 às 16:08 12/18, 2013 Acabei de montar meu PC novo aqui e tenho q baixar um antivirus to pensando em baixar o avast, qual vcs usam? Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 18/12/2013 às 16:09 12/18, 2013 Nenhum. Se não se importar com lentidão, usa o kaspersky, se não o avira.
Postado 18/12/2013 às 16:18 12/18, 2013 Uso o Norton Internet Security... Aqui é de boa, não deixa o pc lento nem nada... Se quer um gratuito, AVG ou Avast são hegemonia...
Postado 18/12/2013 às 16:44 12/18, 2013 Eu gosto do avast pela função de scan ao reiniciar. Ela é muito boa, pois tem alguns virus que apos o computador ser iniciado nao tem como deletar. ai ele detecta antes de iniciar o windows e ja deleta. Home Gym Diário de treino:
Postado 18/12/2013 às 16:47 12/18, 2013 Se for instalar Free, nenhum. Se for comprar, eu utilizo o Kaspersky e recomendo! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 18/12/2013 às 16:49 12/18, 2013 kapersky deixa o pc lento demais a nao ser que vc tenha um pc top "Chefe de cozinha, alquimista, é quente..de poção magica eu manjo se é que você me entendea rotina é louca mesmo então mano não se assustaabaixo do radar, tamo pior que a máfia russa" Minha HomeGym
Postado 18/12/2013 às 17:03 12/18, 2013 kapersky deixa o pc lento demais a nao ser que vc tenha um pc top Ele acabou de montar a maquina, segundo o post, então deve ser um PC razoável! E também da pra pausar a proteção quando estiver fazendo alguma coisa mais "pesada", tipo um game e etc... "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar