Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Minhas Dúvidas


Rodolfo Betti Petta

Posts Recomendados

Publicidade

Acordo e tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's trocaria pelo whey

Café da manhã e almoço normais.

Após meu treino tomo imediatamente (5-10 minutos) 32g(1scoop) do whey da optimum aquele gold stardart +5gr de creatina da universal+40gr de dextrose em 500 ml de água

1 hora após o whey como arroz,feijão e filé de frango , as vezes o que tem pra comer Rs .

Antes de dormir novamente tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Dúvida , o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

as quantidades estão certas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria se informar antes de falar qualquer coisa

Comecei a academia por recomendação médica

Claro.. todos que estão zuando nasceram na academia já .

pf..cresce =)

Não, todos que estão zuando pesquisaram bastante sobre assunto antes de postar as coisas. Pela sua dúvida fica claro que vc não pesquisou nd, e não tente argumentar o contrário.

Crescer? coitado de vc cara, só vc dizendo que sua rotina impossibilita de seguir uma dieta que eu já acho melhor ficar quieto...

Continua comendo sua frutinha então, gogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, todos que estão zuando pesquisaram bastante sobre assunto antes de postar as coisas. Pela sua dúvida fica claro que vc não pesquisou nd, e não tente argumentar o contrário.

Crescer? coitado de vc cara, só vc dizendo que sua rotina impossibilita de seguir uma dieta que eu já acho melhor ficar quieto...

Continua comendo sua frutinha então, gogo!

pega leve cara.

@

bro, todos temos algumas dificuldades na rotina, sei que é foda se alimentar bem tendo outras coisas pra fazer, mas sempre da pra dar um jeito, pesquisa no forum na parte de nutrição tem mt conteudo interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, todos que estão zuando pesquisaram bastante sobre assunto antes de postar as coisas. Pela sua dúvida fica claro que vc não pesquisou nd, e não tente argumentar o contrário.

Crescer? coitado de vc cara, só vc dizendo que sua rotina impossibilita de seguir uma dieta que eu já acho melhor ficar quieto...

Continua comendo sua frutinha então, gogo!

Sim foi pesquisado porém não tirei todas as dúvidas por isso o post

Alguns preferem estudar e trabalhar , outros trollar quem tem dúvida no exato lugar em que elas foram feitas

para ser tiradas .

As perguntas foram simples

1°" as quantidades estão certas ? whey..dextro..creatina "

2° " basicamente o que posso comer antes do treino ? "

Se você não sabe a resposta nem deveria estar comentando aqui amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não encana com a falta de paciencia de alguns.

Eu também tenho um grande problema com tempo. A unica maneira de ter resultados é fazendo como o amigo la de cima já mencionou, preparar refeições e levar contigo.

Veja este tópico que fala TUDO que você precisa aprender para montar a sua.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Também era assim, comia o que minha mãe fazia em casa, mas infelizmente você não chega muito longe com isso. Vai ter que aprender a cozinhar!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...