Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Minhas Dúvidas


Rodolfo Betti Petta

Posts Recomendados

Boa tarde sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas...

Resolvi postar em geral pois acredito que me encaixo em 2 ou até 3 categorias e perder tempo postando na errada não é nada legal .

Como cada um que leio nesse fórum diz uma coisa e as datas das publicações são antigas me sinto meio inseguro de seguir um post de 4-5 anos , por isso o tópico.

Vamos lá ...

Acordo e tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Café da manhã e almoço normais.

Após meu treino tomo imediatamente (5-10 minutos) 32g(1scoop) do whey da optimum aquele gold stardart +5gr de creatina da universal+40gr de dextrose em 500 ml de água

1 hora após o whey como arroz,feijão e filé de frango , as vezes o que tem pra comer Rs .

Antes de dormir novamente tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Dúvida , o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

as quantidades estão certas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

The zueira never ends. Hue .

-

@topic: Cara, tem N coisas pra começar, se tem uma dieta ? Sabe pelo menos as macros que tu ingere durante o dia ? Seu gasto calórico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

@topic: Cara, tem N coisas pra começar, se tem uma dieta ? Sabe pelo menos as macros que tu ingere durante o dia ? Seu gasto calórico ?

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

-

@topic: Cara, tem N coisas pra começar, se tem uma dieta ? Sabe pelo menos as macros que tu ingere durante o dia ? Seu gasto calórico ?

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dieta foi boa ontem uma dieta é boa hoje e uma dieta será boa amanhã.

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

Prepare suas refeições a coloque em potes, deixe em uma bolsa térmica.

Bom, mas isso só faz quem quer resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

Não , minha rotina impossibilita qualquer coisa desse tipo não tenho estrutura para fazer uma dieta ou controlar alimentação balanceada ...é basicamente como o que tem em casa.

A dúvida do que comer antes é porque almoço 12:00 e fico sem comer até as 18:20 hora em que vou para a academia , estou comendo frutas umas 17:40 , é o que tem pra hoje .

Come um sanduba de atum, peito de frango, sei lá cara, dá uma improvizada, se tu for na parte de nutrição, tem um tópico do Twin de receitas de facil transporte, além de ser facil de fazer tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas...

Resolvi postar em geral pois acredito que me encaixo em 2 ou até 3 categorias e perder tempo postando na errada não é nada legal .

Como cada um que leio nesse fórum diz uma coisa e as datas das publicações são antigas me sinto meio inseguro de seguir um post de 4-5 anos , por isso o tópico.

Vamos lá ...

Acordo e tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Café da manhã e almoço normais.

Após meu treino tomo imediatamente (5-10 minutos) 32g(1scoop) do whey da optimum aquele gold stardart +5gr de creatina da universal+40gr de dextrose em 500 ml de água

1 hora após o whey como arroz,feijão e filé de frango , as vezes o que tem pra comer Rs .

Antes de dormir novamente tomo 28gr(2 colher de sopa) de albumina da salto's

Dúvida , o que posso adicionar para comer antes do treino ? uma frutinha já ta bom ?

as quantidades estão certas ?

Gostaria muito de postar uma foto de um clube no qual leva o nome da cidade onde moro, máaaaas é contra as regras, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...