Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliem] Treino Abc2X

kiingpac

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, o professor da minha academia me passou esse treino mas eu to sentindo que isso não vai me fazer " crescer " , voces ja são bem mais experientes que eu então se tiver algo errado algo que possa melhorar e que dará mais enfase no treinamento e uma melhor evolução, espero que possam ajudar kkk

Altura : 1,95m

Peso : 85 kgs

BF : 11 ou 12%

Objetivo : Hipertrofia

Tempo de Treino : 5 meses

A : Costas Biceps Ombro

Remada baixa sentado

Remada baixa sentado com a barra neutra

puxador costas

puxador frontal até o peito

Rosca Neutra na barra H

Rosca direta com halteres

desenvolvimento

abdominal reto com anilha

prancha lateral isometrica

obs : não tem nem treino de antebraço -.-' ai eu mesmo coloco alguns de antebraço , as vezes coloco mais um de biceps , normalmente banco scott , e meu treino de ombro é dividido em 1 exercicio no treino A e outro no treino B

B : Peito Triceps Ombro

Supino Reto

Supino reto com halteres

supino declinado

supino inclinado

triceps testa com halteres

triceps unilateral no cross

remada alta com halteres

abdomen inferior na prancha

prancha isometrica

C : Pernas

Leg Press

Extensora

Adutor

Flexora

Abdutor

Gemeos sentado

Abdominal obliquo no cross

abdominal russo

Bom galera, esse é o meu treino, não sinto que ele seja um treino bom, portanto vim pedir ajuda de voces mais experientes para me ajudar com esse treino, eu quero hipertrofia, eu faço uma dieta regrada já, suplementação boa, então só falta um treino pra corresponder , eu não quero facilidade, eu quero mais dificuldade e mais hipertrofia nessa porra , porq como deu pra ver, mal tenho treino de biceps e antebraço -.-'

valeu ae galera, até mais !

Postado

Treino bom = Pesquisa > All

nao treine ombro 2x seguidas, vai acabar desgastando muito e nao sendo proveitoso.

use peito /ombro/ triceps se quer fazer um abc2x

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...