Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas: Enan/oxan/masteron


Posts Recomendados

Então glr,

Objetivo: primeiro ciclo, densidade e qualidade (nao confundam qualidade cm quantidade)

Altura: 1,67

Peso atual: 69kg

Bf: 9%

Treino: 1 ano e 1 mes

(Lembrando que o ciclo vai ser em março ~ abril, e o bf e peso vao subir)

Ainda estou ajustando dieta, pois tenhos algas duvidas. Devo ir na nutricionista esportiva em janeiro para esclarecimentos.

Em termos de treino, durante o ciclo, estou em Duvida de ABC2x ou ABCDE. Mas ainda ha tempo pra pesquisar.

Agora falando sobre o ciclo, tenho duvidas no aspecto do Aromasin. Seria melhor DSDN ou a cada 4 dias?

As dosagens de enan e masteron estao baixas (pelo que vi em pesquisas, ha uma variaçao mto grande de dosagem efetiva, tentei encontrar um meio termo)?

E na tpc nolva por 4 semanas ja é suficiente? Ou deixo ate a 6 semana?

Oxandrolona/Masteron/Enantato

1-9 12.5mg Aromasin/DSDN

1-8 600mg Enantato/semana

1-9 500mg Masteron/semana

1-9 80mg Oxandrolona/dia

(5.000mg Oxan/ 4.500mg Masteron)

(4.800mg Enan/ 400mg Aromasin)

Oxandrolona - A cada 8hrs

Enantato - A cada 5 dias

Masteron - A cada 2 dias

TPC

*10 Dias após aplicação do Enantato

1-4 Vitamina E (1000 UI/dia)

1-2 Nolvadex (40mg/dia)

1-2 Clomid (100mg/dia)

3-6 Nolvadex (20mg/dia)

3-4 Clomid (50mg/dia)

Obs: Semana 9 é pra aproveitar mv do enantato. Masteron parando 4 dias antes da tpc e oxan no dia anterior.

Obg pela atençao!

Abss!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o ciclo, bem estruturado, apenas trocaria o enantato por um proionato ou fenil, utilizando low test 150-250mg/wk.. Masteron é um IA por si só, não vejo necessidade de utilizar aromasin, caso insista nele, eu iria de 12.5/eod.

Mas, brother, posso dar um palpite? Creio que você não escolheu a melhor opção de drogas para o seu caso, sem fotos fica difícil julgar, mas 69kg/9%, creio que o ideal agora seria um bulk. Equipoise+deca seriam ótimas opções para ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o ciclo, bem estruturado, apenas trocaria o enantato por um proionato ou fenil, utilizando low test 150-250mg/wk.. Masteron é um IA por si só, não vejo necessidade de utilizar aromasin, caso insista nele, eu iria de 12.5/eod.

Mas, brother, posso dar um palpite? Creio que você não escolheu a melhor opção de drogas para o seu caso, sem fotos fica difícil julgar, mas 69kg/9%, creio que o ideal agora seria um bulk. Equipoise+deca seriam ótimas opções para ti...

Eu concordo com o MOTD, só não iria de low test não, manteria o enan em 600mg ou se fosse de fenil ou prop mandaria ~400mg/semana.

Também concordo que se a ideá é bulkar limpo, saindo de single digit como você diz (e eu acredito pela proporção altura/peso, a menos que você seja um magrelo com barriguinha de chopp rs) eu iria de enan/bold/deca ou enan/bold/tremb se for pra crescer seco mesmo.

E se fosse você não aumentava o bf até março não, sem sentido. Tenta manter do jeito que está até o ciclo que o resultado vai ser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

TPC seria após cerca de 28 dias depois do enan.

Também prefiro drogas como falaram: bold e deca. Tren ainda acho cedo.

Você está escolhendo drogas usadas pra quem quer abaixar o bf. Mude isso aí.

A dosagem do examestano é de acordo com sua aromatização então procure sentir o feedback do seu organismo.

E não é comprovado que masteron é capaz de segurar a aromatização. Você ainda pode precisar do examestano ou de qualquer outro IA.

O tempo da tpc é de acordo com sua recuperação. Após 4 semanas de tpc faça exames de testo livre e total, lh e fsh pelo menos para ter mais certeza.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Diferentemente dos outros, eu não curti o ciclo.

[2] Doses muito altas, e muito empilhamento.

[3] Eu jogaria inicialmente a testo com 500mg/semana e apenas com oxandrolona a 50mg/dia.

[4] O seu peso é pequeno para a quantidade de drogas que você se propôe a usar. Cuide muito do fígado.

[5] Pela cultura nesse fórum, um cara de 120kg pode usar 80mg/dia, enquanto um parceiro de 60kg também pode usar 80mg/dia. Não tem algo de errado aí, pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[1] Diferentemente dos outros, eu não curti o ciclo.

[2] Doses muito altas, e muito empilhamento.

[3] Eu jogaria inicialmente a testo com 500mg/semana e apenas com oxandrolona a 50mg/dia.

[4] O seu peso é pequeno para a quantidade de drogas que você se propôe a usar. Cuide muito do fígado.

[5] Pela cultura nesse fórum, um cara de 120kg pode usar 80mg/dia, enquanto um parceiro de 60kg também pode usar 80mg/dia. Não tem algo de errado aí, pessoal?

Me inclua fora desses kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n deixaria a oxan em 9 semanas.

Usaria uma coisa mais simples, ja vai dar um bom resultado, tipo:

1-10 enan 500mg/semana

1-3 diana 50mg/dia

Controle bem seu e2 e dieta que os ganhos vão ser extremamente limpos, não importa que droga use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...