Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Tamanho Da Panturrilha


JGabrielFerreira

Posts Recomendados

Faz lipoaspiração nas panturrilhas.. huahauhua

Estranho isso ai, mas o mais sensato seria você, ao invés de querer "destreinar" elas, treinar o resto pra ficar proporcional.

E não deixe de treinar as panturrilhas, mesmo assim..

Abraços

Kkkkkkkkkk, lipoaspiração..

Cara, é como o matheus disse, tem que treinar o resto pra ficar proporcional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Devo ter me expressado mal. Nao deveria ter dito reduzir. A questao é que ela é bem maior que minha perna, como sou magro (porem "eu acho que me alimento bem") fica complicado tornar a perna proporcional. Ja tentei adicionar um hipercalorico na minha dieta, mas n obtive nenhum resultado em questao de peso corporal. E como haviam dito pode ser gordura acumulada na panturrilha. E fica outra duvida, para as minhas condições é melhor um hipercalorico ou um whey?igzd.jpg

Editado por JGabrielFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter me expressado mal. Nao deveria ter dito reduzir. A questao é que ela é bem maior que minha perna, como sou magro (porem "eu acho que me alimento bem") fica complicado tornar a perna proporcional. Ja tentei adicionar um hipercalorico na minha dieta, mas n obtive nenhum resultado em questao de peso corporal. E como haviam dito pode ser gordura acumulada na panturrilha. E fica outra duvida, para as minhas condições é melhor um hipercalorico ou um whey?igzd.jpg

dps de ver essa ft , nao entendi mais nd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...