Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lets


Leticia Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Minha felicidade tá nas alturas hoje :D porque? porque? porque?! porque minha oxan chegou pelo correio hoje cedo o/ ta, confesso que to feliz e um pouco nervosa também! apesar de ter pesquisado o ano passado todo sobre isso, e achar que é a hora certa, ainda to com um pouco de medo kkk me indicaram tomar 20mg/dia mas, cada comprimido dela tem 10mg, tomando 3x/dia pra respeitar a meia vida, daria 30mg, nao acham que seria muito pra uma mulher da minha altura??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha felicidade tá nas alturas hoje :D porque? porque? porque?! porque minha oxan chegou pelo correio hoje cedo o/ ta, confesso que to feliz e um pouco nervosa também! apesar de ter pesquisado o ano passado todo sobre isso, e achar que é a hora certa, ainda to com um pouco de medo kkk me indicaram tomar 20mg/dia mas, cada comprimido dela tem 10mg, tomando 3x/dia pra respeitar a meia vida, daria 30mg, nao acham que seria muito pra uma mulher da minha altura??!

Opa!

Entao, vou dar minha humilde opiniao (nunca usei nada, mas leio bastante sobre).

Se for uma Oxandrolona de boa procedencia (farmacia de manipulacao, tendo certeza que nao eh subdosada) 30mg pra alguem da sua altura/peso eu acho muito.

Dificilmente em algum laboratorio UG voce vai pegar Oxandrolona com a real dose, geralmente fica na faixa de uns 60%... que daria praticamente os 20mg que voce iria tomar.

Comeca o ciclo, fica atenta com colaterais, ganhos, etc, se achar pesado demais, para e repensa.

Oxandrolona nao eh um bixo de sete cabecas, se eu fosse usar alguma droga, seria Oxandrolona na primeira vez, com ou sem GH (depende do dinheiro).

La fora muitas mulheres que nao querem virilizar usam Oxandrolona e insulina (as que tem dinheiro mandam GH junto... mas eu acho que eh exagero pra quem nao pretende competir).

Dei uma olhada por cima aqui no seu diario, nao vi fotos. Tem? Se tiver, tem como postar de novo?

Enfim, boa sorte no ciclo, se precisar de alguma ajuda, o povo aqui ajuda tranquilamente.

conselhos de amigo:

- Muita agua

- Gorduras boas

- Abacaxi

- Cha de Boldo

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Entao, vou dar minha humilde opiniao (nunca usei nada, mas leio bastante sobre).

Se for uma Oxandrolona de boa procedencia (farmacia de manipulacao, tendo certeza que nao eh subdosada) 30mg pra alguem da sua altura/peso eu acho muito.

Dificilmente em algum laboratorio UG voce vai pegar Oxandrolona com a real dose, geralmente fica na faixa de uns 60%... que daria praticamente os 20mg que voce iria tomar.

Comeca o ciclo, fica atenta com colaterais, ganhos, etc, se achar pesado demais, para e repensa.

Oxandrolona nao eh um bixo de sete cabecas, se eu fosse usar alguma droga, seria Oxandrolona na primeira vez, com ou sem GH (depende do dinheiro).

La fora muitas mulheres que nao querem virilizar usam Oxandrolona e insulina (as que tem dinheiro mandam GH junto... mas eu acho que eh exagero pra quem nao pretende competir).

Dei uma olhada por cima aqui no seu diario, nao vi fotos. Tem? Se tiver, tem como postar de novo?

Enfim, boa sorte no ciclo, se precisar de alguma ajuda, o povo aqui ajuda tranquilamente.

conselhos de amigo:

- Muita agua

- Gorduras boas

- Abacaxi

- Cha de Boldo

<3

Acho dificil ser subdosada porque o lab é de um amigo do meu namorado, entao ele nunca manda subdosada pra gente kkk Ai que mora meu medo ;x Terei dinheiro pra GH a partir do mes que vem, acha melhor esperar pra mandar junto entao?! Ganharei 4mil de uma parada ai, acha que da pro GH?! Ta anotado as dicas dos alimentos, comerei isso sim, é pra aliviar algum colateral?! Nao tem fotos, quando iniciar o ciclo vou postar pra fazer um antes/depois kkk valeu pela ajuda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala de Oxandrolona mesmo, depois mais pra frente voce manda um GH.

R$ 4.000 em GH (se for de farmacia) eh pouco, infelizmente =/

O bagulho caro do carai... Um amigo meu tinha esquema de comprar de quem ganhava do governo (quem tem nanismo e precisava do dinheiro pra algum outro motivo)... foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala de Oxandrolona mesmo, depois mais pra frente voce manda um GH.

R$ 4.000 em GH (se for de farmacia) eh pouco, infelizmente =/

O bagulho caro do carai... Um amigo meu tinha esquema de comprar de quem ganhava do governo (quem tem nanismo e precisava do dinheiro pra algum outro motivo)... foda

Hmm, juntarei mais dinheiro$$ entao kkk ate Maio devo ter mais, por enquanto fico so com a Oxan mesmo xD que ja deve ter algum resultado, ja que nunca usei nada ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...