Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Altura ] Influências E Aparência!


Marombabodybuilder

Posts Recomendados

Amigos,tenho 16 anos 1 ano e 5 meses de treinos e sai dos 45kg pros 78kg e dos 27cm de braço pros 39,5 ainda sem esteroides no corpo.

Mais eu fico meio bolado com uma coisa,sou baixo e tal (1,67m) e com os meus 39,5 de braço vejo uns caras mais altos (1,80m por ai) com 36,37cm de braço e eu acho os caras gigantescos ai eu me olho no espelho e me vejo minúsculo ,parece que os caras altos de 37cm de braço realçam mais que eu baixo com meus 39,5 e eu mais rasgado ainda.

Dizem que quanto mais alto menos realça,mais isso é mesmo verdade?por que sinceramente eu discordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um rapaz de baixa estatura, com um braço de 39 cm vai parecer que tem 42,43... Já um maior, se tiver 42,43 vai parecer ter uns 39 (não necessáriamente). Eu á pouco tempo atrás, ví um carinha mais baixo que eu acho que devia ter 1,63... O braço dele parecia uma montanha manolo aheuhaauehaeaeae só que ele não tem as outras partes do corpo ´´equilibrados´´ com o braço aí fico meio estranho. É isso aí cara, você tem que fazer o melhor com o que você tem. E não vai nessa de anabolisantes nessa idade, tu tem muito que evoluir natural ainda.

Editado por Wilton Marciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se vc com 39 ve um cara mais alto com 36 e parece maior que vc.

Só tem duas opções.

Ou você não tem 39 ou o cara tem bem mais que 36.

Quando eu tinha 39 com 1,80m, meu primo com 36 e 1,65m parecia maior que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho certeza disso por que eu conheço bem o cara e eu mesmo medi, é 37cm e eu 39,5 e ele é bem mais alto.

ou terceira opção =>
eu sou maluco da cabeça

tipo,eu pergunto pra pessoas sobre isso e as respostas são sempre as mesmas que eu sou e aparento ser bemmm maior mais eu tento tento e não consigo enxergar isso de jeito nenhum .


Cara,tem que ser proporcional eu treino tudo ,tudo mesmo.

Da minha idade aqui eu sou o único que tenho um quadríceps bem desenvolvido,os caras da minha idade aqui tem tudo ai na casa dos 35-36 de braço oque já é considerado grande ai pra 16 anos e umas pernas que se chutar quebra,ai chega la na academia to no meu agachamento pesadão os mlk fala que agachamento é coisa de viado.

Eu procuro treinar tudo com a mesma intensidade,tanto é que os pesos são todos proporcionais, é 110kg no agachamento livre que a perna é um musculo maior e tal e 98kg no supino ,25cada lado na direta

ai vc vê os caras

40kg no agachamento e 80kg no supino,WTF!!!!!!como pode isso!? o mlk pega mais no trapézio que no quadríceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara continua assim, tu tá fodinha. '-'

E legal seu pensamento cara, tem que fazer tudo. Acho que eles esqueceram que agachamento

ajuda no crescimento do corpo todo.

Ah e para de achar que o teu braço, altura, tá estranho. Você tem que fazer o melhor com o que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara de 1,90 vai sempre 'impor mais respeito' e 'parecer maior' do que voce porque ele eh.

Pra olhar pra ele voce vai ter que olhar pra cima, isso em um ambiente cheio de gente da um puta destaque.

Sinceramente nao entendo como pessoas gostariam de ser mais baixas (a nao ser que pratiquem algum esporte que altura nao eh vantagem).

Eu tenho 1,78 de me sinto um anao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais imponência é outro papo..

eu não treino pra ser mais imponente que X ou que Y,não eu treino porque eu amo isso e acho muito legal o estilo de vida dos bodybuilder e é uma forma de se autosuperar também!

Mais namoral?cara que treina pra ser imponente ou pra bater nos outros um dia encontra 1 braço maior que o dele,chama-se revolver ,depois que inventaram arma de fogo tem cara forte mais não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...