Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Básico Deca X Dura


Posts Recomendados

Publicidade

RElatando Shot de hoje

250 mg dura

200 mg deca

auto-aplicação braço direito.

Shot tranquilo como sempre, a força esta cada dia aumentando, assim como, a agressividade e ansiedade provocadas pelos Ae's.

A sensibilidade esta diminuindo, sem o uso do AI, bom sinal

heheheheh

Valeu !!!!!

Fala Rafa !

Com um braço desse tamanho fica fácil mandar tudo isso...

Se eu fizer uma dessas, é uma semana sem treino... kkkkkkkkk

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Rafa !

Com um braço desse tamanho fica fácil mandar tudo isso...

Se eu fizer uma dessas, é uma semana sem treino... kkkkkkkkk

Abços

Ele nos braços e eu nas panturrilhas heheh

Também tenho vontade de aplicar no bíceps mas como ainda não to precisando então deixa pra quando precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos

Obrigado

Valeu !!!

legal vou acompanhar

Seja Bem vindo

Fala Rafa !

Com um braço desse tamanho fica fácil mandar tudo isso...

Se eu fizer uma dessas, é uma semana sem treino... kkkkkkkkk

Abços

Grande Antonio

kkkkkkkkkk,

Só você para me inspirar com sua palavras motivacionais.

Grande Abraço.

Esse aqui eu vou acompanhar, e com gosto, e logo com o Antonio, muito foda esse post, segue firme Freak.

Obrigado Pedro !!!!

Fico grato pela sua participação aqui no post, prometo que serei detalhista e sincero com os relatos

Valeu !!!

Ele nos braços e eu nas panturrilhas heheh

Também tenho vontade de aplicar no bíceps mas como ainda não to precisando então deixa pra quando precisar...

Ilustríssimo Modera!!!!

Palavras modestas, para um simples aprendiz....hehehe.

Bons ganhos e boa recuperação

Forte Abraço !!!!

acompanhando !!!

Seja Bem vindo !!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Shot Deca/dura 200mg e 250mg, tranquilo mandei no braço esquerdo, auto aplicação por enquanto só nos braços, tenho receio de jogar vasto e nem conseguir andar no outro dia. Vou mandar vasto quando jogar trembo e stano futuramente.

Os ganhos estão cada vez mais evidentes e a retenção também, estou bebendo cerca de 5 lts de àgua /dia fora o que bebo no treino.

Estou analisando uma hipótese de emendar esse ciclo com um cutting estratégico. Mas, vai depender da grana e de alguns conselhos da galera mais experiente.

Não me pesei, mas, acho que já passou os 100kg, vou esperar fechar a 5ª sem.

Graças a Deus a aromatização esta diminuindo (ocorrido pelos níveis plasmáticos constantes no corpo).

Treinei hoje bíceps/tríceps e uns 2 exercícios para deltoides(ponto fraco). Por que a academia só vai abrir na quinta, então dei uma esticada no treino que foi pump total.

Forte abraço a todos que estão acompanhando e me ajudando.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Shot Deca/dura 200mg e 250mg, tranquilo mandei no braço esquerdo, auto aplicação por enquanto só nos braços, tenho receio de jogar vasto e nem conseguir andar no outro dia. Vou mandar vasto quando jogar trembo e stano futuramente.

Os ganhos estão cada vez mais evidentes e a retenção também, estou bebendo cerca de 5 lts de àgua /dia fora o que bebo no treino.

Estou analisando uma hipótese de emendar esse ciclo com um cutting estratégico. Mas, vai depender da grana e de alguns conselhos da galera mais experiente.

Não me pesei, mas, acho que já passou os 100kg, vou esperar fechar a 5ª sem.

Graças a Deus a aromatização esta diminuindo (ocorrido pelos níveis plasmáticos constantes no corpo).

Treinei hoje bíceps/tríceps e uns 2 exercícios para deltoides(ponto fraco). Por que a academia só vai abrir na quinta, então dei uma esticada no treino que foi pump total.

Forte abraço a todos que estão acompanhando e me ajudando.

Valeu !!!

Tu ta tendo dores do pós aplicação?? Como é a recuperação do local da aplicação??? É rápida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta tendo dores do pós aplicação?? Como é a recuperação do local da aplicação??? É rápida??

Olá Pedro!!!

As dores são de 1 a 2 dias no local, depois tranquilo...hehehe novo para outro shot.

Particularmente a recuperação é rápida, nada que possa prejudicar os treinos.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro!!!

As dores são de 1 a 2 dias no local, depois tranquilo...hehehe novo para outro shot.

Particularmente a recuperação é rápida, nada que possa prejudicar os treinos.

Valeu !!!

kkkkkkkkkkkk

Perguntei pq um conhecido meu ta fazendo o mesmo ciclo, e eu penso em fazê-lo em 2 anos, se não o mesmo, apenas o depo ou enanato.

Ele mesmo no começo, aplicava uma dose 2 dias depois da ultima, mas nas ultimas ele passou a aplicar com um dia depois, pq as dores começaram a sessar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...