Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Básico Deca X Dura


Posts Recomendados

vai ficar com uma qualidade bacana

quanto de stano ira usar de 1-30 ?

e o masterom de 40-60 ?

nos dias de off do clembuterol ira usar algum thermogenico ?

vou iniciar só com 50 mg stano DSDN

100 mg masteron DSDN

Acho que vou jogar um EC mas, vai depender de como estarei no dia.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal !

Pintou uma duvida!

Será desnecessário seguir o protocolo até a 10ª semana ? sem contar que é o 1º ciclo que faço.

Gostaria da opinião dos mais favorecidos em conhecimentos.

estou pensando em fazer o seguinte:

Seguir até 8ª semana

21 dias depois 4 semanas TPC

E entrava com:

Protocolo:

Dias 1 a 60 Enantato de Testosterona 100 mg/dia DSDN

Dias 1 a 30 stano DSDN

Dias 15 a 44 Trembolona 100 mg DSDN

Dias 45 a 60 Trembolona 150 mg DSDN

Dias 40 a 60 Masteron DSDN

Clembuterol 15 dias on 15 dias off

Agradeço em Especial ao Diretor Antonio B Duarte, por ter me ajudado na estrutura desse cilclo.

Valeu !

Fala Rafa !

Tamo junto ! Nada q vc não faria por mim... Alias, desde que vc começou comentar no meu relato, sempre incentivou e ajudou... Então, e só uma troca...

Eu não vejo problema algum em para com 8 semanas de ciclo. Problema é ciclo muito curto ou muito longo. Parece que 8 semanas é o ideal, pelo que vemos nos relatos, nas matérias, na nossa experiência...

Abços Amigão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa !

Tamo junto ! Nada q vc não faria por mim... Alias, desde que vc começou comentar no meu relato, sempre incentivou e ajudou... Então, e só uma troca...

Eu não vejo problema algum em para com 8 semanas de ciclo. Problema é ciclo muito curto ou muito longo. Parece que 8 semanas é o ideal, pelo que vemos nos relatos, nas matérias, na nossa experiência...

Abços Amigão !

Concerteza meu GRANDE Amigão !

Pode contar comigo para o que der e vier, estamos juntos nesta jornada.

Forte Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa sei que minha pergunta não tem haver com seu tópico mas essas suas claras de ovos pasteurizadas seriam a mesma coisa q a albumina ou coisas distintas ?

To acompanhando seu relato, achei interessante e tal pq foi o único que ate agora, que achei mais simples para o iniciante no mundo dos ciclos

Abraço e Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato! Não esquece de postar as fotos no fim do ciclo.

Também estou fazendo o mesmo protocolo e comecei essa semana. Optei por 8 semanas que é o que da certo com a maioria.

Só uma pergunta... No dia da aplicação e no seguinte, vc sente dor? Estou aplicando no glúteo e ta ficando uma dor constante, chegando ao ponto de "mancar" quando ando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa sei que minha pergunta não tem haver com seu tópico mas essas suas claras de ovos pasteurizadas seriam a mesma coisa q a albumina ou coisas distintas ?

To acompanhando seu relato, achei interessante e tal pq foi o único que ate agora, que achei mais simples para o iniciante no mundo dos ciclos

Abraço e Sucesso.

Ola Neofito!!

É exatamente Albumina, a diferença é que ela é pasteurizada, livre de bactérias e salmonela.

Obrigado por esta acompanhando seja bem vindo

Abraço !!!

rafa freak , vc pretende futuramente fazer um blast and cruise ?

Sim postei no ultimo relato justamente um novo Blast seguido de cruise futuramente, vou dar uma enxugada na graxa depois desse Bulking/Ciclo.

Abraço !

Parabéns pelo relato! Não esquece de postar as fotos no fim do ciclo.

Também estou fazendo o mesmo protocolo e comecei essa semana. Optei por 8 semanas que é o que da certo com a maioria.

Só uma pergunta... No dia da aplicação e no seguinte, vc sente dor? Estou aplicando no glúteo e ta ficando uma dor constante, chegando ao ponto de "mancar" quando ando.

Ola André !

Esse assunto é bem relativo , cada corpo responde diferente a cada substancia ou algo que é introduzido no corpo, depende muito da biodisponibilidade no sistema muscular neural(local da aplicação) em sofrer algum tipo de lesão local provocado tanto pela agulha como pela substância introduzida.

Em particular todas as minhas auto-aplicações até o momento foram nos Deltoides laterais, felizmente não tive problemas com dores pós-aplicação. Mas, no seu caso pode ter acontecido que alguma bactéria deve ter sido introduzida junto com a substância ocasionando uma pequena inflamação seguinte de dores no local.

Fica a dica: Higienize bem o local da aplicação, as mãos e use somente seringas e agulhas descartáveis.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Final da 5ª semana

Shot deca/dura Deltoide Lateral esquerdo. Como de costume sem dor sem sangue tranquilo.

Um pouco dolorido no dia seguinte, mas, tranquilo.

Iniciei também a administração de 1mg Anastrazol (farmácia)

DSDN essa semana

DS2DN próxima semana.

Como tinha dito, seguirei atè 8ª semana 21 dias depois TPC com tamoxifeno, Vit E e Tribullus.

Abraço a todos e Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer esse segundo ciclo imediatamente após a tpc, ou vai esperar pra o corpo se recuperar???

Esse médico que vc citou acompanhou todo o seu ciclo, ou vc o procurou após ter iniciado ele??

Terminando essa TPC vou fazer novos exames. Se estiver tudo tranquilo vou dar inicio sim.

Em relação ao médico acompanhou mais ou menos, ele passou os exames e me deu algumas orientações com relação aos Ae's. Tipo: alguma sensibilidade ou algo de anormal no corpo que era para suspender as administrações e fazer novos exames e me indicou fazer TPC, uma dieta de qualidade e beber muita água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...