Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


weberz0rd

Posts Recomendados

Publicidade

fala galerê , tudo sussa? ontem passei o dia fora e a noite quando cheguei deu a louca no tempo e nem deu p ir treinar, fui hoje pela manhã q tava +/- o tempo e fiz o treino de ontem

treino A - pull

pull up's - 3x4~5 ( meia repetição em cada, perdi totalmente a pratica e n sai nenhuma mais aduaeuhduae )

remada curvada - 4x6 20/26/30/34 kg (inverti a pegada e ficou bem mais leve, provavelmente vai dar pra subir a carga rapidão aqui)

RDL - 4x6 30/40/40/40 kg (a carga em si tava de boa, porém minha pegada ta mt fraca ainda então vai ser foda subir muito a carga aqui)

kroc row's - 2x20 10/10 kg (kd halter de 10kg, tava muito leve então nos próximos treinos vou começar a subir)

e foi só, acho que vou encaixar mais um encolhimento nesse treino e se sentir necessidade um isolador de bíceps, vamo ver hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino de puxar.

Que isso cara, haltere de 10kg no kroc? auehueaheauheahu/

Sobre a remada curvada, já fez a pendlay?

porra vei UHAUHDU fazia tempo q n fazia, ultimo treino q eu forçei mt fiquei com dor 3 dia,dor de não levantar os braços acima do nível do ombro.. vamo com calma UHAUHUHU (próximo treino pretendo dobrar a carga ja adudh)

sobre a remada, nunca fiz não cara, parece interessante e aparente da pra pegar bem mais carga

Editado por weberz0rd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauaehaueheauehuaehae

Sobre a pendlay, faço a cerca de 1 mês mas venho curtindo muito, pega demais e dificulta as ladroagens auehaeuhaeuhae

A Fabi também faz, se quiser umas dicas.. eauheau

Procura assistir bastante vídeos e é das melhores remadas pra força, juntou ela com kroc é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauaehaueheauehuaehae

Sobre a pendlay, faço a cerca de 1 mês mas venho curtindo muito, pega demais e dificulta as ladroagens auehaeuhaeuhae

A Fabi também faz, se quiser umas dicas.. eauheau

Procura assistir bastante vídeos e é das melhores remadas pra força, juntou ela com kroc é sucesso.

sim , tava olhando agora, a execução não parece ser tão dificil e permite bem menos roubo , vou dar uma analisada até o próximo treino .. tava pensando em por um encolhimento também , q q se acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , tava olhando agora, a execução não parece ser tão dificil e permite bem menos roubo , vou dar uma analisada até o próximo treino .. tava pensando em por um encolhimento também , q q se acha?

Da pra pôr sim, 2-3 series com barra livre sempre com progressão, seja em reps seja em peso, vai ganhar força bruta na pegada, porém faça do meio pro fim do treino, dê prioridade a pendlay, RDL/terra e kroc, deixe como exercício pra matar os traps, fica bom, nada mais é necessário, no máximo 1 rosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...