Postado 10/12/2013 às 19:39 12/10, 2013 Recentemente tomei por objetivo mais a definição muscular, então mês passado entrei e férias e comecei a fazer aeróbicos em jejum. Gostei dos resultados, melhorei minha definição e não perdi massa magra. Porém, esse mês voltei a trabalhar, e como trabalho longe não tenho disposição pra acordar mais cedo ainda pra isso, além de que mal tenho tempo dormir 6h por noite. Pensei no HIIT, que é um treinamento aeróbico que não gasta muito tempo e promete boa queima de gordura. Meu treino de musculação é o seguinte: Segunda: Pernas e ombros / Quarta: Peito e tríceps / Quinta: Costas e bíceps. Sei que fica meio ruim 2 dias consecutivos, mas não tenho tempo pra ir sexta, nem sábado. Sendo assim, o únicos dias que eu poderia fazer o HIIT seriam domingo e terça. Mas não ia atrapalhar no ganho das pernas, porque ficam em dias próximos ao treino de perna? E se eu fizer após o treino de quarta e quinta? Meu treino dura cerca de 50min.
Postado 10/12/2013 às 19:44 12/10, 2013 vc pode mudar seu treino pra ab e fazer guerrila cardio (protocolo tabata) 3x por semana esse treino só leva 10 minutos
Postado 10/12/2013 às 22:05 12/10, 2013 Autor Nunca treinei AB 1x full body... Será que eu consigo treinar com a intensidade necessária pra fazer efeito? Também não conhecia esse guerrilha cardio, dei uma pesquisada aqui e achei interessante.
Postado 10/12/2013 às 23:38 12/10, 2013 Autor Entendi... Então faz os mesmos exercícios 2x na semana? Encontrei várias informações sobre esse treino, mas são meio contraditórias.
Crie uma conta ou entre para comentar