Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey?


daniel337

Posts Recomendados

Qual whey seria melhor para quem busca hipertrofia?

estou fazendo dieta e usando cafeina para thermo, e o whey vai me ajudar na dieta

qual compro?

100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica

100-pure-whey-pro-probiotica-2268.jpg

Total Whey (900g) - Max Titanium

total-whey-900g-max-titanium.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer whey vai AJUDAR a ter hipertrofia se sua dieta tiver as necessidades proteicas consumidas.

Contanto que a whey tenha a ptn que o rotulo diz,ainda tem essa.

@edit: E se tiver saldo calorico positivo

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vai depender de sua verba e da sua necessidade proteica, se tua dieta já te fornecer essa necessidade

acho que não precisa gastar com isso não !

Minha opinião, vamos esperar aluem experiente que entende do assunto ! :)

minha dieta as vezes nao tem o tanto de proteina que desejo, por isso o caso do whey

Qualquer whey vai AJUDAR a ter hipertrofia se sua dieta tiver as necessidades proteicas consumidas.

Contanto que a whey tenha a ptn que o rotulo diz,ainda tem essa.

@edit: E se tiver saldo calorico positivo

tem sim cara, dei uma pesquisada muito profunda e esses dois sao o que diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, qualquer whey vai te ajudar, exceto os wheys farinheiros... Enfim, pesquise no google sobre os laudos que o Félix Bonfim fez que isso vai te ajudar bastante a escolher o seu whey. OBS: um whey que superou as expectativas foi o "Top whey 3w da max titanium" chegando a 83% de proteína e apenas 1g aproximadamente de carbo. E uma dica também é ver se você realmente necessita de whey ou se sua dieta já supre todos os macronutrientes (prot, carbo, gord) necessários.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente sujerindo mais uma opcao da uma pesquisada no whey 3w no2 da new millen .... varios laudos dela se apresentaram bem positivos .... comecei a tomar essa semana ... vamos ver no que da

Estou de olho nesses dois porque foram os melhores que achei na minha cidade

Bom cara, qualquer whey vai te ajudar, exceto os wheys farinheiros... Enfim, pesquise no google sobre os laudos que o Félix Bonfim fez que isso vai te ajudar bastante a escolher o seu whey. OBS: um whey que superou as expectativas foi o "Top whey 3w da max titanium" chegando a 83% de proteína e apenas 1g aproximadamente de carbo. E uma dica também é ver se você realmente necessita de whey ou se sua dieta já supre todos os macronutrientes (prot, carbo, gord) necessários.

abs

Valeu, vou olhar esse whey, realmente, tem dias que preciso de um whey ja q tem dias que minha dieta nao atinge o necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do camarada ali eh perfeita ... felix bonfim .. no youtube .... os videos sao longos .. alguns ele mete o pau nos picaretas .. mas eh uma baita fonte de laudos de wheys .. esse q citei da new millem tbm vi la ..... comprar pela net nao eh uma opcao ???

eu vi videos no canal, site bom que chega rapido?

eu vi videos no canal, site bom que chega rapido? se puder passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...