Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting Plz


Michael Dione Silva

Posts Recomendados

Bom eu montei esssa dieta que vou começar a seguir segunda feira mas queria umas dicas pra ter certeza qeu estou indo pro caminho certo...
Altura 1,81

BF 21%

Peso 88 kgs

Macros

Proteina 170 gramas 1,6 por kg

gorduras 36 gramas 0,4 por kg

carboidratos 286 gramas 3,3 por kgs

Dieta

http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=108782

Deis de já a agradeço

só uma perguta, há realmente nessesidade de um pós treino liquido ? mesmo que eu coma exatamentamente depois do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, aqui no meu pc sua dieta não ta abrindo não, mas pelo o que você disse da quantidade de prot, carbo, etc, eu lhe aconselho o seguinte: Aumenta um pouco essa quantidade de gorduras (lógico que em gorduras boas como azeite extra virgem, óleo de coco, castanha do pará, etc) para 1g por kg. Diminui bastante a quantidade de carbo, já que o objetivo principal da dieta cutting é você não consumir muito carbo pra depois de um tempo seu corpo começar a usar a gordura do seu corpo como energia e aumenta um pouco as proteínas. Na informação dos macros você citou que ta 1,6 por kg, na verdade é 1,9, mas eu deixaria algo em torno de 2,2 ~ 2,3 por kg. E também, o principal a se focar ai na dieta é: vê se ela está correspondendo com uma quantidade menor de kcal que você gasta por dia, por exemplo, se você gasta 2500kcal, faça uma dieta que gasta mais ou menos 2100kcal, nada muito drástico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...