Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliação] Dieta Para Cutting


darkjedi

Posts Recomendados

Galera, boa noite.

Gostaria de opiniões sobre minha dieta, estou com essa dieta a aproximadamente 1 mês, mas meu peso deu uma "estacionada", eu estava com 85.2, cheguei a 77.5, mas agora estacionou, peso isso na segunda, por exemplo, e sabado peso 76.9, dps volta pra 77.5 e assim fica. Sempre me peso de manhã cedo, mesmo horário e balança, estou seguindo a dieta rigorosamente, só como uma ou outra besteira (quase nada) aos finais de semana. Malho de manhã e, as vezes, a tarde e faço jiu jitsu a noite (não faço aeróbico, só o JJ mesmo).

Estou pensando até em começar a usar um lipo 6 black uc, pra ver se ajuda mais na queima de gordura, ou se incluo uns 30 min / 1 h de esteira todo dia, dps da musculação.

Alguns amigos me falaram que como estou malhando, acabo ganhando massa magra junto com a perda de gordura e que talvez seja isso que esteja fazendo o peso "ir e voltar" toda hora, mas estou preocupado com isso. Já guardei a balança e a ideia é me pesar somente 1x por semana e fazer o acompanhamento 1x por semana com a fita métrica tb, principalmente na área abdominal, onde já sai de 101 cm para 83 cm.

Vamos a alguns dados:

Idade: 28 anos

Peso: 77.5kg

Dieta:

8h – desjejum

200g de yogurte

5 biscoitos integrais

30g de aveia

10h – pós treino ( quando malhar de manhã )

1 banana

30g de whey protein

30g de dextrose

tomar com água

13h – almoço

100g frango

50g arros

50g feijão

salada a vontade

16h – lanche da tarde

1 banana

1 barra de cereal

19h – pré treino ( jiu jitsu )

100g frango

100g batata doce

22h30 – pós treino ( jiu jitsu )

250ml de leite

30g albumina

1 colher de azeite

23h – pós treino ( sólido )

100gr de frango

Toda ajuda e dica será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- se estacionou vc está comendo o suficiente para manter seu peso atual, diminua o carbo.

2- quanto de bf vc acha que está?

3- existem inumeros artigos que relacionam gordura abdominal com farináceos, PARA MIM funcionou cortar totalmente os farinaceos da dieta, só como em dias de refeed ou em alguma ocasião que fuja da rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - tb já pensei nisso, mas se vc observar a dieta não estou consumindo tanto carbo assim e pelo q me lembro (não estou com a planilha contendo a quantidade de calorias da dieta) meu deficit calorico beira 1200 calorias por dia. Será que preciso diminuir ainda mais esse deficit ?

2 - qd comecei na academia estava com 29% de bf, pesando 85.2kg, mas agora não faço ideia.

3 - tá sugerindo cortar o arroz e a aveia, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- posta sua taxa metabolica, macros e deficit pra opinar melhor

2- farinaceos são bolachas, pães, etc

3- tem mto carbo ali sim e pouca proteina e nada de gordura

4- que especie de lanche é barra de cereal?

5- leia mais sobre dieta, vc ta errando tudo.

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- posta sua taxa metabolica, macros e deficit pra opinar melhor

2- farinaceos são bolachas, pães, etc

3- tem mto carbo ali sim e pouca proteina e nada de gordura

4- que especie de lanche é barra de cereal?

5- leia mais sobre dieta, vc ta errando tudo.

6 - Se quer perder peso, näo consuma dextrose. Dextrose é acúcar puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

Gostaria de opiniões sobre minha dieta, estou com essa dieta a aproximadamente 1 mês, mas meu peso deu uma "estacionada", eu estava com 85.2, cheguei a 77.5, mas agora estacionou, peso isso na segunda, por exemplo, e sabado peso 76.9, dps volta pra 77.5 e assim fica. Sempre me peso de manhã cedo, mesmo horário e balança, estou seguindo a dieta rigorosamente, só como uma ou outra besteira (quase nada) aos finais de semana. Malho de manhã e, as vezes, a tarde e faço jiu jitsu a noite (não faço aeróbico, só o JJ mesmo).

Estou pensando até em começar a usar um lipo 6 black uc, pra ver se ajuda mais na queima de gordura, ou se incluo uns 30 min / 1 h de esteira todo dia, dps da musculação.

Alguns amigos me falaram que como estou malhando, acabo ganhando massa magra junto com a perda de gordura e que talvez seja isso que esteja fazendo o peso "ir e voltar" toda hora, mas estou preocupado com isso. Já guardei a balança e a ideia é me pesar somente 1x por semana e fazer o acompanhamento 1x por semana com a fita métrica tb, principalmente na área abdominal, onde já sai de 101 cm para 83 cm.

Vamos a alguns dados:

Idade: 28 anos

Peso: 77.5kg

Dieta:

8h – desjejum

200g de yogurte

5 biscoitos integrais

30g de aveia

10h – pós treino ( quando malhar de manhã )

1 banana

30g de whey protein

30g de dextrose

tomar com água

13h – almoço

100g frango

50g arros

50g feijão

salada a vontade

16h – lanche da tarde

1 banana

1 barra de cereal

19h – pré treino ( jiu jitsu )

100g frango

100g batata doce

22h30 – pós treino ( jiu jitsu )

250ml de leite

30g albumina

1 colher de azeite

23h – pós treino ( sólido )

100gr de frango

Toda ajuda e dica será bem vinda.

Cara sua dieta já ta boa, só diminui a quantidade de Dextrose como o carinha falou ai. Você chegou em um ponto da dieta em que realmente dificulta perder peso, a musculação e o JJ pode fazer vc ganhar massa muscular e músculo pesa mais q gordura então eu te aconselho a esquecer um pouco a balança e acompanhar mais pelo espelho pois o seu BF já deve ta baixo.

Não ha necessidade de fazer uma hora de esteira, basta fazer uns 20 min. de Hiit depois do treino, pq vc já JJ.

Não aconselho a tomar lipo 6 pois eles é muito forte, busca um termogênico mais fraco.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...