Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Caseiro X No Xplode 2.0


João G.

Posts Recomendados

To na duvida de comprar no Xplode ou montar meu pre treino com L-arginine, l-citruline, cafeina e taurina isolados, oq acham? Questão de preço vai sar basicamente a mesma coisa.

NO Xplode - 33 dólares

L - citrulina - 750 mg - 90 capsulas
L - arginina - 900 mg - 200 capsulas
Cafeina - 200 mg - 240 capsulas
Taurina - 1000 mg - 100 capsulas

Concentração por cápsula - total=37 dólares

Sinto que tenho um pouco de resistencia a cafeina, tomava 400mg de cafeina no pré treino e não me dava nada em relação á batedera ou coisas do tipo, única coisa que achei q talvez tenha melhorado um pouco da vasodilatação, também ja tomei 1 pote de LB6 UC e LB6 e era como se não tivesse tomando eles, nem sentia nada.

Meu objetivo é dar um up na vasodilatação e dar um gás nos treinos.

Enfim, qual vocês acham melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não sei se essa L-Arginina vai funfar muito bem não, até agora só se tem relatos negativos da arginina nessa forma, inclusive muitos até mesmo na forma AAKG, eu não trocaria o certo pelo duvidoso.

Ao mesmo tempo, se vc tem resistência a cafeína, é bem capaz de não sentir muito pique com o Xplode, ele é bem moderado em estimulantes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai gastar montando seu PW, monte com concentrações um pouco maiores. Esses dias quase mandei vir umas coisas pra montar o meu, mas acabei desistindo pelo valor que ia dar o frete. Inclua também beta alanina.

Então eu comprari como está especificado lá em cima, tudo em comprimidos e eu iria decidir quantos comprimidos de cada tomaria.

A questão da beta alanina é que ela é um pouco mais cara que o resto e não sei se vai mudar tanto.

Editado por João G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu comprari como está especificado lá em cima, tudo em comprimidos e eu iria decidir quantos comprimidos de cada tomaria.

A questão da beta alanina é que ela é um pouco mais cara que o resto e não sei se vai mudar tanto.

Ah cara, se quer fazer um negócio, faz o negócio direito ou não faz. É a minha opinião.

Compra um bom pré-treino, se tá afim de tomar, pesquisa na net por alguns, procure em sites de fora por reviews de usuários (não veja em sites de venda, pq lá é tudo mandrake!) e importe um ou compre de alguém que importa. Ai se você curtir os efeitos você monta o seu depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, se quer fazer um negócio, faz o negócio direito ou não faz. É a minha opinião.

Compra um bom pré-treino, se tá afim de tomar, pesquisa na net por alguns, procure em sites de fora por reviews de usuários (não veja em sites de venda, pq lá é tudo mandrake!) e importe um ou compre de alguém que importa. Ai se você curtir os efeitos você monta o seu depois.

É que para os meus objetivos acho q o BA não vai fazer tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...