Postado 5/12/2013 às 22:25 12/5, 2013 Direcionado diretamente ao título do tópico. Alguém aqui conhecia o hCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) oral? Encontrei este site que fala sobre um tratamento para emagrecimento com o uso do hCG, curiosamente cita sua forma oral. https://oralhcg.com/portugues/po2.2.htm O site tem bastante informações sobre o tratamento, mas não fala muito de como funciona e nem de como conseguir esta forma de hCG. A título de interesse e curiosidade, alguém tem mais informações a respeito? Abraços. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 6/12/2013 às 00:47 12/6, 2013 nao funciona Editado 6/12/2013 às 00:47 12/6, 2013 por kiwi007 (veja o histórico de edições) Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 6/12/2013 às 01:29 12/6, 2013 Autor Eu realmente não conhecia e não sei nada a respeito, ambos espertões podem explicar melhor ou passar algum artigo ou coisa do tipo. Caso não for possível e se for pra ter esse tipo de resposta modera pode fechar o tópico. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 6/12/2013 às 11:35 12/6, 2013 Hcg oral pode ser feito com o mesmo pó liofilizado, porem diluído com prata coloidal e algum veiculo como vitamina b12.. No entanto, a biodisponibilidade e absorção são bem menores do que na forma injetável.. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 6/12/2013 às 22:34 12/6, 2013 [1] Prata coloidal? Pó? [2] Alguém me explica como uma glicoproteína de quase 240 aminioácidos e 30kdaltons entraria intacta na circulação - seja sublingual ou via intestinal? [3] Para quem não entendeu [2] a tradução é a seguinte: imagina um caminhão de madeira em tamanho natural. Agora imagina esse caminhão de madeira passando por uma porta normal de uma casa. [4] Esse raciocíono é válido para qualquer outro hormônio protéico: insulina, GH. [5] Estão estudando como fazer uma insulina oral, mas ela é 5 vezes menor que o hCG ( apenas 51 aminoácidos). Isso vai demorar um tempinho ainda, porém.
Postado 7/12/2013 às 01:22 12/7, 2013 [1] Prata coloidal? Pó? [2] Alguém me explica como uma glicoproteína de quase 240 aminioácidos e 30kdaltons entraria intacta na circulação - seja sublingual ou via intestinal? [3] Para quem não entendeu [2] a tradução é a seguinte: imagina um caminhão de madeira em tamanho natural. Agora imagina esse caminhão de madeira passando por uma porta normal de uma casa. [4] Esse raciocíono é válido para qualquer outro hormônio protéico: insulina, GH. [5] Estão estudando como fazer uma insulina oral, mas ela é 5 vezes menor que o hCG ( apenas 51 aminoácidos). Isso vai demorar um tempinho ainda, porém. Fala Der.. [1] liquida [2] realmente, não achei nenhum estudo que prove que funciona, tem alguma coisa no pubmed, mas todos com resultados negativos, apenas 1 mulher teve níveis ligeiramente mais altos de hcg nos exames.. [3] no you tube tem vários videos ensinando a fazer o hcg desta forma, mas meu conhecimento não permite dizer se funciona ou não. [4] por hora prefiro acreditar no não. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 16/12/2013 às 16:23 12/16, 2013 eu achei um video na net sobre HCG sublingual Compartilhe (Y) Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar