Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cut Com Aej E Ec


surf

Posts Recomendados

no nome ele é, mas na dieta tem carne/frango.

BRAIN EXPLODE

HAHAHHAAHHAHA

Dps que vc falou que eu vi lá kkkk

Vi a dieta e dps que vi o nome vegetariano, rapaz, ta uma zona isso aqui kkkk

Editado por pedrovigato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na dieta dele está carne/frango... então sem chances dele ser vegetariano kkkkkkkkk

Algumas novas pesquisas, dizem que retirar o leite da dieta melhora consideravelmente os resultados do cutting... eu também retiraria e colocaria água. Mas isso é bem contestável, afinal o leite dizem ser importante pra sistema imunológico e bla bla bla.

Ta bacana a dieta... eu só trocaria a granola por um mix de frutas oleaginosas sem sal e sem açucar... e retiraria o malto/dextros (sou contra carboidratos de alto ig em dietas de cutting) ainda mais que você já vai tomar o suco.

Vitamina D a DDR é uns 500ui por dia, ou seja você ta tomando 10x mais que a DDR com sua dos de de 5.000ui de vitamina D, mais a quantidade que o opt-man tem, mais a dos alimentos... vocês já fez exame de sangue pra ver como estão suas taxas de vitamina D e cálcio? Se ambas as taxas estiverem elevadas, pode trazer riscos à saúde.

E além dos 2 ovos inteiros manda mais umas 2 claras junto...

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era ovo-lacto, mas como quero diminuir os carbos, teria que tomar umas 3 doses de whey por dia e o preço não está compensando, então terei que apelar pra carne mesmo! Preciso economizar e não tive outra opção e tbm não to afim de tomar mais que 30g de soja.

Não sei se é efeito dela, mas minha vasodilatação estava excessiva, gordo e retido aparecia mais veias que quando estava seco.

*Tbm estava tomando suco de beterraba que contém nitrato e o exercício ativa uma enzima que converte o nitrato em NO2.

Vou dar uma olhada nesse vídeo aí, mas confio nesse por enquanto:

Já que pediram, a noite pretendo montar o diário da dieta.

Agradeço as Respostas! Vcs são 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é engrossar pele, a questão é os problemas que o leite causa a longo prazo... veja o vídeo do Lair Ribeiro ;D

brother tenho o livro do Kelly Slater, ele afirma que tem um estudo com gatos que a cada geração de gatos que tomava leite, mais problemas ósseos surgiam, menor era a taxa de absorção do Ca. Pena que ele não coloca a referência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que diz no vídeo do Dr. Lair Ribeiro... onde tem mais pessoas tomando leite, tem mais casos de osteoporose e outras doenças ósseas, onde menos tomam, menos problemas, ele dá muita fonte no vídeo. O cálcio do leite é uma porcaria, (brócolis >>>>>>>>>>>>> leite), além da lactose tbm, que 90% da população tem intolerância, porque a partir dos 6~9 anos teu corpo não precisa mais do leite e por isso ele não consegue quebrar a lactose (glicose - galactose), isso se chama intolerância.

E também cita que pode causar:

câncer de prostata

câncer de ovário

osteoporose

e diversos outros problemas....

O vídeo tem 1h mas esclarece muita coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria assim, concordo com quase tudo, menos a questão da biodisponibilidade de cálcio.

Veja, a lactose não quebrada pela enzima lactase chega no intestino, onde se encontram milhares de microorganismos. Alguns específicos fermentam a lactose em ácido lático, consequentemente diminuindo o pH. O Ca possui maior nível de solubilidade em meio ácido, portanto mais fácil de ser absorvida.

O Ca dos vegetais normalmente está quelado a fitatos presente nas fibras, formando um sal de solubilidade baixíssima.

Entretanto, no iogurte a fermentação já foi realizada...

É relativo... A ingestão recomendada pela OMS é 1,2g de cálcio por dia, será que a OMS está sendo comprada pelos gigantes do leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém se disponibilizar pra traduzir isto, seria um bom tópico pro fórum, porque mais da metade das pessoas aqui bebe leite, e muito!! Dá uma olhada... explica tudo, tem diversas referências!

http://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/calcium-full-story/


Eu mesmo vou traduzir pra ver :D

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...