Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Ola galera treino a mais ou menos 8 meses mais agora estou querendo montar uma dieta e vi essa gostaria da opinião de vocês

peso 72 kg
altura 1:80
idade 20 anos
dieta

Café da manhã 09:00
1 Copo de Leite Desnatado + 2 Colheres de Sopa de Albumina + 3 Colheres de Aveia
2 Fatias de Pão de forma + 1 Colher de Queijo Cottage

Lanche 11: 30
pao de forma 2 fatia de peito de peru

Almoço 14:00
4 Colheres de Arroz + 2 Colheres de Feijão + Filés de Frango

Pré Treino 16:00
1 Copo de Leite Desnatado + 1 Colher de Sopa de Albumina + 1,5 Colheres de Aveia

Treino 17:00~~18:00

Pós Treino 18:00
1 Scoop de Whey +5g de Creatina

Jantar 21:30
03 claras de ovo+ batata doce + file de frango

Ceia 23:30
1 banana+ 2 Colheres de Sopa de Albumina + 2 Colheres de Aveia.

Postado

leia o modelo de dietas ( aqui do fórum) e depois edite seu tópico para que possam avaliar melhor sua dieta.

Editado por RodolfoSantos (veja o histórico de edições)

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

Qual seria sua TMB? Macros? Tem lugares na dieta que você não mencionou a quantidade...

Para melhor avaliação, veja o tópico do modelo de dietas no topo da página do assunto Nutrição, da uma ajeitada e posta que ai da para a gente opinião com mais precisão

Postado

Acho que um camundongo vai ter hipertrofia com essa dieta. Trata de comer direito rapaz.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Autor

leia o modelo de dietas ( aqui do fórum) e depois edite seu tópico para que possam avaliar melhor sua dieta.

como eu faco pra ver o topico de modelos de dietas? não estou encontrando me da um forca ae vlw

Qual seria sua TMB? Macros? Tem lugares na dieta que você não mencionou a quantidade...

Para melhor avaliação, veja o tópico do modelo de dietas no topo da página do assunto Nutrição, da uma ajeitada e posta que ai da para a gente opinião com mais precisão

como eu faco pra ver o topico de modelos de dietas? não estou encontrando me da um forca ae vlw

Postado

cm 1,80 de altura e uma ingestão calorica tão baixa, e com tão poucas proteinas vai ficar dificil encher essa sua carcaça .

cm 1,80 de altura e uma ingestão calorica tão baixa, e com tão poucas proteinas vai ficar dificil encher essa sua carcaça .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.