Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horário De Tomar Os Suplementos Ajuda ?


jonathan_reis

Posts Recomendados

Ae galera preciso de um ajuda de vc que são mais experientes.

vou começar uma nova suplementação e tenho a minha disposição qui os seguintes suplementos:

Animal pak (universal)

creatina (universal)

whey (optimum)

BCAA (optimum)

albumina (natutovos)

dextrose (não lembro a marca kkk)

gostaria de uma ajuda com o horario que deve tomar cara um, obrigado pela ateção ^^

ops: teino a noite mais ou menos umas 21:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos .....

Aqui não é um fórum de ajuda, este é um fórum de discussões.

Existem vários tópicos que solucionam estas dúvidas feitas por ele, um deles é até FIXO! Ele nem se deu ao trabalho de pesquisar...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos ...

Fórum é um lugar onde se escolhem um tema e debatem sobre tal tema, e nao pra tirar duvida de quem tem preguiça de pesquisar.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nessa porra tem muito cara chato, se nao quere ajudar nao ha a necessidade de escrever para o cara procurar sei là aonde porra, aki deveria ser um forum de ajuda é certo que ha questões que para algumas pessoas é besteira mas para outras nao, eu para chegar aki a este forum foi com base em muita pesquisa pois vivo fora do Brazil . se nao pode ajudar nao da palpite e parem de dizer que os caras novatos no forum e na vida de maromba sao preguiçosos .....

tá, agora vai cagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...