Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energy Extreme Creatine Micronized


trainer

Posts Recomendados

Entao cara.. agora que ja comprou manda isso mesmo..

Sobre a Milly.. ela nao eh tao ruim assim pois contem empresas bem piores..

Sobre essas marcas de suplementos eu sei mais ou menos quais sao boas e quais sao ruins (na parte de higiene) e tudo mais.

A Milly anda se arrumando bem, nao eh 100% mais diria que esta em uns 70%.

Agora usa e ve no que da.. o hipercalorico deles nao eh tao bom, pois eles adicionam WPC 34% sendo assim ja tem pouca proteina e adicionam uma porrada de malto, sendo assim voce comprou praticamente malto.

Eu sei ate como voce esta se sentindo (triste) mais nao desanima nao amigao, mostra pra eles que mesmo com suplemento nao tao bom voce consegue ganhar peso.

Espero ter ajudado, mais vai na fe amigo, investe em comida agora..

Abracos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acabei de ver esse hipercalórico e, pela tabela nutricional, achei bem ruinzinho sim. Ve se os números batem: em

uma porção de 125g, 110g de carbos e apenas 8g de proteína. Cuidado pra não ganhar uma boa pança com esse

produto. No seu lugar, ficaria com o whey apenas. Ou então ate investiria a grana dos 3 em um whey melhor, e com o que sobrasse

comprava uma albumina Salto's e comida. Mas a propósito, quanto tu pagou nesse hipercalorico? Vi no madrugão agora e lá

estava R$46,00...

Opa caga, é esses numeros não batem não.

O que tá escrito é :

Numa porção de 125g :

Carboidratos - 124g

Proteinas - 18g

Gorduras tot - 11g

... -----

153g ? alguem me explica isso ?

Com isso melhora um pouco ?

Tõ confuso, mas po acabou de surgir uma grana, então eu posso compra um hiper e uma creatina, mas acho que vou esperar, vou usar esses dois e continuar me alimentando bem e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...