Postado 1/12/2013 às 12:47 12/1, 2013 Não tem segredo bulking. 4-5g carbo/kg. 2-3g prot/kg. 1g gord/kg. Dentro disto esta bom. [2] E seria bom tbm ser dividido bem entre as refeições. Tipo na primeira vc come 10g de proteínas e 15 de carbo. Na segunda vc come 50g de proteínas e 100g de carbo. Fica "estranho" não fica?
Postado 1/12/2013 às 16:08 12/1, 2013 [2] E seria bom tbm ser dividido bem entre as refeições. Tipo na primeira vc come 10g de proteínas e 15 de carbo. Na segunda vc come 50g de proteínas e 100g de carbo. Fica "estranho" não fica? Não importa muito isso. Seu corpo é como uma esponja ele absorve , armazena e quando é preciso ele libera o que reteu ou seja a energia dos alimentos. O importante é voce ter ingerido uma quantia significativa dos nutrientes antes do seu treino , e após. Voce pode estar a 4 horas sem comer e ir treinar , se nessa refeição voce encheu as reservas de glicogenio muscular , na hora do treino ele vai ser liberado como energia para o exercicio. Coloca na sua mente que pra crescer precisa de ganhar gordura! Se fizer as alterações que disse,sim! Nao necessariamente. é totalmente desnecassario ganhar gordura. Eu mesmo já tive a experiencia de acompanhar garotos que ganharam 7kg ou 8kg de massa em 6 meses e nao aumentaram nem em 1% o bf. Eu falo isso pq a ficou tao famoso ''bulking'' e ''cutting'' , que qualquer frango de 50kg agr quer entrar em OFF e ON. Mas a galera acaba esquecendo que só sei lá 10% de quem treina na academia faz isso. E o que mais acontece é pessoa magra começar a treinar , ganhar massa e manter o mesmo nivel de bf , vejo casos assim direto... Editado 1/12/2013 às 16:16 12/1, 2013 por Mateus Araujo (veja o histórico de edições) ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 1/12/2013 às 16:28 12/1, 2013 Mateus não foi isso que diz dizer com ganhar gordura. É que tem gente q tem medo de mandar um Bulk por causa da gordura. Enquanto o post do desequilibrio da alimentação q postei é que é um método de não ficar com fome
Crie uma conta ou entre para comentar