Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo.


Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Acho que sua suplementação de whey é dispensável... Você já está batendo suas proteínas necessárias (como havia dito).

Se eu fosse você tentaria complementar os macros com alimentos e de suplementação usaria somente creatina e multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sua suplementação de whey é dispensável... Você já está batendo suas proteínas necessárias (como havia dito).

Se eu fosse você tentaria complementar os macros com alimentos e de suplementação usaria somente creatina e multivitamínico.

Entendido, tiro as proteínas em excesso e uso o carbo para complementar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Entendido, tiro as proteínas em excesso e uso o carbo para complementar?

Quando você diminuir as proteínas as calorias vão diminuir (obviamente). Ai você complementa essas calorias com carboidrato.

E não deixe a gordura cair muito... Mantenha ela em +/- 1 g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diminuir as proteínas as calorias vão diminuir (obviamente). Ai você complementa essas calorias com carboidrato.

E não deixe a gordura cair muito... Mantenha ela em +/- 1 g/kg

Certo!

Eu so mudaria ai a fonte de proteina de manhã, trocar a whey por algum outro, tipo , ovo cozido, ou ate uma albumina, deixa a whey so depois do treino

Entendido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que não tem necessidade de você reduzir a ingestão de proteínas, esse assunto é muito divergente. EU sou adepto da alta ingestão e não vejo problema nenhum nisso.

No seu caso, mantinha a ingestão de proteínas do jeito que está. Dá um up no seu excedente calórico (uns 400, 500 kcal a mais) e regula suas gorduras pra 20% disso (calculei aqui pra vc, dá umas 77g). O resto tu preenche com carbo.

Editado por detetive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...