Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Limpo.


Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

  1. Muita proteína, eu colocaria cerca de 2 g/kg
  2. Compensa as calorias que tu vai tirar com carboidrato.

Olha cara até 2,5g por kg pode comer então está bom do jeito que está sim.Não precisa diminuir.

Acrescentando...

Tem certeza que tem 192g de proteínas nessa dieta? Fez as contas direitinho?

Eu diminuiria a quantidade de carne do almoço pra 100g,com isso colocaria leite no desejum e no intervalo escolar (Mas intervalo fica meio ruim de levar leite néh?)

Tiraria essa whey do desejum e colocaria clara de ovo ou queijo minas ou peito de peru... Conta sua.

Caseína é muito dinheiro pra poucos benefícios,coma um atum em lata ou até ovos nesse horário.Eu nunca vou comprar caseína na minha vida (Ao menos se ficar bilionário) ainda mais por causa de umas pesquisas q li por ai.

Vc come bastante verduras,legumes e outras coisas do tipo? se não complementa com um multivitamínico no desejum. De resto ta boa

Diminui essa gordura principalmente no desejum,100g de aveia é coisa bagarai

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara até 2,5g por kg pode comer então está bom do jeito que está sim.Não precisa diminuir.

Acrescentando...

Tem certeza que tem 192g de proteínas nessa dieta? Fez as contas direitinho?

Eu diminuiria a quantidade de carne do almoço pra 100g,com isso colocaria leite no desejum e no intervalo escolar (Mas intervalo fica meio ruim de levar leite néh?)

Tiraria essa whey do desejum e colocaria clara de ovo ou queijo minas ou peito de peru... Conta sua.

Caseína é muito dinheiro pra poucos benefícios,coma um atum em lata ou até ovos nesse horário.Eu nunca vou comprar caseína na minha vida (Ao menos se ficar bilionário) ainda mais por causa de umas pesquisas q li por ai.

Vc come bastante verduras,legumes e outras coisas do tipo? se não complementa com um multivitamínico no desejum. De resto ta boa

Diminui essa gordura principalmente no desejum,100g de aveia é coisa bagarai

Entendi. A aveia eu bato com água, banana e whey, tomo rapidinho e não fico cheio ainda..

Obrigado pela dica, o excedente não ta muito alto pois tenho medo de ganhar muita gordura, sei la, meu corpo tbm "funciona melhor" com mais proteina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo vei bater aveia com água.Coloca leite nisso ai garanto q fica muito melhor.

Faz o seguinte continua com esse kcal e vai aumentando aos poucos se ver que não está dando mt efeito.


Eu treino a 10 meses mas considero apenas 3 pois a 7 eu fazia treino com instrutor e não tinha dieta,em setembro mais ou menos descobri o fórum e evolui legal,estou fazendo um treino bacana e dieta tbm...Evolui bem mais.

Comecei com um treino mês passado e dieta tbm tomando Whey e dextrose,a partir de semana q vem vou começar com creatina pra tentar compensar o tempo perdido (malditos instrutores).

De 17 de outubro pra cá ganhei 1,5 cm de braço fazendo FB3X e dieta montada...Não me perdoo de não ter pesquisado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo vei bater aveia com água.Coloca leite nisso ai garanto q fica muito melhor.

Faz o seguinte continua com esse kcal e vai aumentando aos poucos se ver que não está dando mt efeito.

Eu treino a 10 meses mas considero apenas 3 pois a 7 eu fazia treino com instrutor e não tinha dieta,em setembro mais ou menos descobri o fórum e evolui legal,estou fazendo um treino bacana e dieta tbm...Evolui bem mais.

Comecei com um treino mês passado e dieta tbm tomando Whey e dextrose,a partir de semana q vem vou começar com creatina pra tentar compensar o tempo perdido (malditos instrutores).

De 17 de outubro pra cá ganhei 1,5 cm de braço fazendo FB3X e dieta montada...Não me perdoo de não ter pesquisado antes.

Eu tenho neurose com leite, não tomo mais não kkkkkkk (coisa de infancia)

Sobre as proteínas, eu acho que calculei certinho sim, que que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...