Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com 4 Ergogènicos


Posts Recomendados

Publicidade

Cassio meu Brow !!!

Obrigado por esta dando uma passada sempre por aqui,

Então, fiz minha avaliação de BF com dois profissionais diferentes, o 1º fez avaliação no método 3 dobras e avaliou 25% BF, jà o 2º profissional fez a avaliação no método 7 dobras com o resultado de 16% BF, Estou seguindo um protocolo de Dieta bem restrito com um Défict calórico negativo, para a queima de gordura e manutenção muscular. Como meu biotipo é Ectomorfo tenho muita facilidade de perder gordura quanto massa muscular, hoje me pesei pela manhã, estou com 94,7 kg.

Vou esta tirando umas fotos antes/depois para postar aqui no fórum, mas meu corpo esta respondendo bem as respostas da dieta, acho que provavelmente estarei bem para começar a ciclar daqui uns 20 dias,

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassio Ramos meu Modera !!!,

Com sua visão critica e no olhômetro sera que estou com 25% de BF ?

Dê a sua opinião que na minha concepção você vai me dizer se eu já estou pronto para o ciclo de deca/dura ou continuo ainda em cutting natura ?

Valeu. Aguardo
P.S. Essa foto foi tirada no dia 04/12/2013;

post-145058-0-71424200-1386524685_thumb.

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cassio Ramos meu Modera !!!,

Com sua visão critica e no olhômetro sera que estou com 25% de BF ?

Dê a sua opinião que na minha concepção você vai me dizer se eu já estou pronto para o ciclo de deca/dura ou continuo ainda em cutting natura ?

Valeu. Aguardo

P.S. Essa foto foi tirada no dia 04/12/2013;

E ae man. Uma coisa garanto: 25 de bf você não tem nunca na vida. Pela foto de ta com uns 12, 13 mais ou menos.

Na minha opinião você pode ciclar, mas faça um clean bulk pra não deixar seu bf subir. Até porque você vai reter e se aumentar a gordura com a retenção juntos você vai fica com aspecto de balão.

Manda algum IA pra segurar aromatização e controla a dieta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria 15-16%, e com uma certa retenção, creio que o momento agora não seja ideal para bulking, um cut (with ephedra or clen) ate os singles 'e a melhor opção, alem do mais ira permitir que depois faça um bulk com melhor qualidade !

just my 2 cents =)!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria 15-16%, e com uma certa retenção, creio que o momento agora não seja ideal para bulking, um cut (with ephedra or clen) ate os singles 'e a melhor opção, alem do mais ira permitir que depois faça um bulk com melhor qualidade !

just my 2 cents =)!

E ai MOTD !!!!

Obrigado por você esta aqui ajudando um simples mero iniciante...hehehe

Isso mesmo, você acertou, a ultima avaliação bateu 16%, Sua dica sera bem aproveitada, estou fazendo um Cutting Natura, sem adicionar nem um ergogênico, Mas meu intuito agora é dar uma baixada no BF. Logo, penso em mandar um breve ciclo single de algum Éster de Testo com Masteron, para que no próximo ciclo eu invista em um Clean Bulk.

Sua dicas foram valiosas. Agradeço

Valeu!!!

E ae man. Uma coisa garanto: 25 de bf você não tem nunca na vida. Pela foto de ta com uns 12, 13 mais ou menos.

Na minha opinião você pode ciclar, mas faça um clean bulk pra não deixar seu bf subir. Até porque você vai reter e se aumentar a gordura com a retenção juntos você vai fica com aspecto de balão.

Manda algum IA pra segurar aromatização e controla a dieta.

Abraços

Valeu Cassio,

Mais uma vez você me ajudando, estou em um caminho agora e não estou preocupado com o volume, vou dar mais um tempo com o Cutting Natura, e futuramente entrarei em um clean bulking. Tentarei bater pelo menos 9% BF, E contarei com a sua ajuda para montarmos um clean bulk para mim...hehehe. Se não for incomodo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que um cara faz um protocolo de 3 dobras e da 25 de bf ?

isso beira o absurdo na real ... vc deveria dar um soco na cara desse maluco ..

Hehehehehe

Porra Caiooo! Nem me fala quando eu fiz a 2ª avaliação eu fiquei aliviado e meio receoso com o resultado, Fiz com pessoas diferentes em lugares diferentes. Aqui na cidade onde eu moro as pessoas não se preocupam em fazer esse tipo de avaliação.Mas, o importante é que agora vou começar a ciclar para tentar chegar aos 3 dígitos de peso e 1 digito de BF.

Acompanhem que vou esta postando o antes/depois.

Valeu e Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!!

Relatando 2º shot da semana hoje.

200 mg deca / 250 mg dura

Sussa auto aplicação, BD, Vamos ver no que vai dar esse ciclo de iniciante pesei hoje 98 kg, clean bulk ativo, pretendo chegar nos 105 kg, para futuramente iniciar um blast cutting.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...