Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com 4 Ergogènicos


Posts Recomendados

Publicidade

São 14 anos de treino? rapaiz ja podia tar com uma carcaça top em ,admiro em vc ter treinado 12 anos natural

Não entendedo muito ,mais se fosse vc fazia um ciclo so e ja pensando em sair seco,não fazer um pra bulk e um pra cut

Boa citação American Pitbull tipo eu ja terminei a 1ª semana de ciclo, estou entrando na 2ª semana, Estou pensando em restruturar o ciclo para dura/mast 2 - 10 sem

Ate onde sei gordura atrapalha muito a função dos hormonios no corpo

Sei disso por isso estou reestruturando o ciclo. abraço , Valeu

Galera vou esta atualizando minhas medidas para possíveis avaliações e ajustes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa citação American Pitbull tipo eu ja terminei a 1ª semana de ciclo, estou entrando na 2ª semana, Estou pensando em restruturar o ciclo para dura/mast 2 - 10 sem

Sei disso por isso estou reestruturando o ciclo. abraço , Valeu

Galera vou esta atualizando minhas medidas para possíveis avaliações e ajustes

Masteron com este percentual de gordura não acho nada vantajoso. Faça um cutt ai e manda bala depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broder, é cutting, com dois t's, tipo de cortar, cut cut

o que você quer dizer com cutting total? E se você já começou cara, começou errado mas vai até o final... se já estiver da terceira semana pra cima e parar agora do nada tem boas chances de ficar pior do que começou se não controlar o estrogênio direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broder, é cutting, com dois t's, tipo de cortar, cut cut

o que você quer dizer com cutting total? E se você já começou cara, começou errado mas vai até o final... se já estiver da terceira semana pra cima e parar agora do nada tem boas chances de ficar pior do que começou se não controlar o estrogênio direito

Se esta fazendo errado, pare, jogue uma dose de TRT, organize, e comece novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broder, é cutting, com dois t's, tipo de cortar, cut cut

o que você quer dizer com cutting total? E se você já começou cara, começou errado mas vai até o final... se já estiver da terceira semana pra cima e parar agora do nada tem boas chances de ficar pior do que começou se não controlar o estrogênio direito

Valeu profº pela correção ortografica, mas o que importa é que você entendeu...Rs

Cutting Total?

Resposta: Dieta Cetogênica Ciclica, zero carb 5 dias e 1 dia de carb up. Em relação ao ciclo só iniciei a 1ª semana, acho que da tempo para modificar. Valeu pela dica Abraço

Se esta fazendo errado, pare, jogue uma dose de TRT, organize, e comece novamente....

Valeu mais uma vez MOTD, estou aprendendo muito com vocês só tenho que agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu profº pela correção ortografica, mas o que importa é que você entendeu...Rs

Cutting Total?

Resposta: Dieta Cetogênica Ciclica, zero carb 5 dias e 1 dia de carb up. Em relação ao ciclo só iniciei a 1ª semana, acho que da tempo para modificar. Valeu pela dica Abraço

Valeu mais uma vez MOTD, estou aprendendo muito com vocês só tenho que agradecer.

Po broder, não foi com intuinto de ser chato com ortografia não, é um termo usual do mundo do fitness em geral e escrevendo correndo tudo fica mais fácil, desde procurar informações na internet até receber ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou ter que falar ...

Você quer ajuda, eu vou te dar, mas não do seu jeito e sim do meu.

Está tudo errado .... TUDO.

Pra que vc vai usar deca com 25 de BF? a não ser que vc queira ser um basista eu não vejo pq vc usaria algo com retenção com esse bf ...

O seu bf não é alto, é de gordo. desculpa a sinceridade BF alto é 16, 18, vc tem bf de nego sedentário ....

Para esse ciclo ta tudo errado, 4 semanas de deca? ester decanoato só vai começar a bater na quarta semana .. e vc vai lá e tira ....

Vc vai ficar usando dura depois pq? as drogas deveriam acabar junto né, tem ações semelhantes ...

seu ciclo de cutting então nem se fale .... trocar stano por masteron ... po man .. usa um ou outro ... e vc não deveria nem usar isso com esse bf ... vc deveria baixar na raça que nem o Derwerd... falou para você.

Como vc pode dizer que faz dieta se tem 25% de bf ... só se vc estiver fazendo a dieta do Michel Phelps né man ...

Entendeu agora?

Minhas considerações ... estude as drogas .. seus ciclos além de pouca coisa, estão um lixo.

Sua dieta ta toda errada ...

Seu planejamento é absurdo (pra que ganhar mais massa com 25 de bf?) ...

E a ultima coisa ,,, o que adianta vc ter 44 de braço, sendo que 1/4 do seu corpo é banha ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...