Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com 4 Ergogènicos


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cara eu vou ter que falar ...

Você quer ajuda, eu vou te dar, mas não do seu jeito e sim do meu.

Está tudo errado .... TUDO.

Pra que vc vai usar deca com 25 de BF? a não ser que vc queira ser um basista eu não vejo pq vc usaria algo com retenção com esse bf ...

O seu bf não é alto, é de gordo. desculpa a sinceridade BF alto é 16, 18, vc tem bf de nego sedentário ....

Para esse ciclo ta tudo errado, 4 semanas de deca? ester decanoato só vai começar a bater na quarta semana .. e vc vai lá e tira ....

Vc vai ficar usando dura depois pq? as drogas deveriam acabar junto né, tem ações semelhantes ...

seu ciclo de cutting então nem se fale .... trocar stano por masteron ... po man .. usa um ou outro ... e vc não deveria nem usar isso com esse bf ... vc deveria baixar na raça que nem o Derwerd... falou para você.

Como vc pode dizer que faz dieta se tem 25% de bf ... só se vc estiver fazendo a dieta do Michel Phelps né man ...

Entendeu agora?

Minhas considerações ... estude as drogas .. seus ciclos além de pouca coisa, estão um lixo.

Sua dieta ta toda errada ...

Seu planejamento é absurdo (pra que ganhar mais massa com 25 de bf?) ...

E a ultima coisa ,,, o que adianta vc ter 44 de braço, sendo que 1/4 do seu corpo é banha ...

Caiooo! Tu tem tempo/paciência pra dar uma olhada no meu relato? Se tiver o link ta na minha assinatura.

Valeu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

broder, é cutting, com dois t's, tipo de cortar, cut cut

o que você quer dizer com cutting total? E se você já começou cara, começou errado mas vai até o final... se já estiver da terceira semana pra cima e parar agora do nada tem boas chances de ficar pior do que começou se não controlar o estrogênio direito

brother, é brother com th, de irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po broder, não foi com intuinto de ser chato com ortografia não, é um termo usual do mundo do fitness em geral e escrevendo correndo tudo fica mais fácil, desde procurar informações na internet até receber ajuda

Fica sussa Pollopollo ...Rs. eu compreendi o seu raciocínio, valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou ter que falar ...

Você quer ajuda, eu vou te dar, mas não do seu jeito e sim do meu.

Está tudo errado .... TUDO.

Pra que vc vai usar deca com 25 de BF? a não ser que vc queira ser um basista eu não vejo pq vc usaria algo com retenção com esse bf ...

O seu bf não é alto, é de gordo. desculpa a sinceridade BF alto é 16, 18, vc tem bf de nego sedentário ....

Para esse ciclo ta tudo errado, 4 semanas de deca? ester decanoato só vai começar a bater na quarta semana .. e vc vai lá e tira ....

Vc vai ficar usando dura depois pq? as drogas deveriam acabar junto né, tem ações semelhantes ...

seu ciclo de cutting então nem se fale .... trocar stano por masteron ... po man .. usa um ou outro ... e vc não deveria nem usar isso com esse bf ... vc deveria baixar na raça que nem o Derwerd... falou para você.

Como vc pode dizer que faz dieta se tem 25% de bf ... só se vc estiver fazendo a dieta do Michel Phelps né man ...

Entendeu agora?

Minhas considerações ... estude as drogas .. seus ciclos além de pouca coisa, estão um lixo.

Sua dieta ta toda errada ...

Seu planejamento é absurdo (pra que ganhar mais massa com 25 de bf?) ...

E a ultima coisa ,,, o que adianta vc ter 44 de braço, sendo que 1/4 do seu corpo é banha ...

Entendi, muito obrigado pelas explicações fico grato em saber que tem pessoas que se preoculpam com as outras. Valeu!!!!

Em se tratando do meu objetivo eu não tinha mencionado, há 3 meses atras estava pesando cerca de 86 kg, BF entorno de 16%, eu estava em um dieta para ganho de peso com carboidratos complexo, proteína de alto valor biológico, gorduras boas.e totalmente natural, não estava conseguindo ganhar peso (ectomorfo) durante 45 dias só tinha aumentado 1,5 kg, após esse período tomei a iniciativa de sujar essa dieta, chegando a pesar 100 kg, com um BF bem elevado, cheguei a ter problemas com o colesterol e o figado (isso foi a 40 dias atrás) Tive que apelar para uma dieta restrita de tudo por 20 dias, onde, consegui abaixar para 96 kg, conseguir reduzir o colesterol total de 240 mg/l para 128 mg/l, e TGP de 136 U/L para 41 U/L atualmente estou pesando (ontem) 93,5 Kg, pretendendo chegar a 89 kg e recomeçar o Ciclo para Cutting,

Estou fazendo algumas fotos dessa transição e logo postarei para vocês.

Fico Grato mais uma vez Caiooo! pela sua sinceridade espero que vocês compreendem a minha. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera !

Perdi algumas medidas que estava precisando, e gostaria de compartilhar com vocês.

BF 16%

Cintura 89 cm

Peso 95,5 kg

Obrigado a todos que me apoiaram e me deram dicas valiosas...

Agora vamos ficar monster

P.S. Breve vou postar fotos antes/depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...