Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Advanced Soy Pro E Soy Protein

Posts Recomendados

Postado

ae

um primo meu foi em uma nutricionista, e ela recomendou a ele o 'Advanced Soy Pro (universal)' ou 'Soy Protein (DNA)' , andei procurando sobre os dois, o advanced me parece ser muito bom, principalmente nos aminoácidos, mais o preço é muito alto. e o soy protein é barato porem nao é tao bom, e como ja ouve discução sobre a proteina de soja . queria a opnião de vcs e se algm ai ja tomou um dos dois podia relatar se deu resultados ou nao

Postado

Só vejo vantagens devido a alta dose de arginina do soy protein da Universal ( quase 2g, contra 500mg do whey ). Só compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, nao é o melhor investimento levando em consideracao uma suplementacao basica.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Sem falar que está mais que comprovado que muita soja pode aumentar o nível de estrógeno no corpo... Mais esses pouco não vai mudar em nada.

Se eu fosse você investiria no básico , Whey + Dextrose e creio que sairia mais barato também, Abraço !

Em Construção !!! ;]

Postado

Eu não fico evitando comer soja não...... sem neuras....

Agora comprar SUPLEMENTO de soja já é demais, né ?

Quer proteina boa e barata??? Whey Hilmar e PONTO FINAL.

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Eu sigo uma dieta feita por um profissional e tomo Soy Protein da DNA todos os dias ao acordar e antes de dormir, batido numa vitamina com água e morango. Além de ser barato (R$ 26,00/900g) tem muito BCAA e Glutamina. Mas também tomo Whey e Malto. Só não estou mais tomando Albumina, que substitui por ovos cozidos.

Quanto a resultados, é difícil dizer, já que minha suplementação envolve: Soy Protein, Whey Concentrado, Whey Isolado, Malto e CEE.

Ganhei 4Kg em 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.