Postado 7/08/2009 às 21:05 08/7, 2009 ae um primo meu foi em uma nutricionista, e ela recomendou a ele o 'Advanced Soy Pro (universal)' ou 'Soy Protein (DNA)' , andei procurando sobre os dois, o advanced me parece ser muito bom, principalmente nos aminoácidos, mais o preço é muito alto. e o soy protein é barato porem nao é tao bom, e como ja ouve discução sobre a proteina de soja . queria a opnião de vcs e se algm ai ja tomou um dos dois podia relatar se deu resultados ou nao
Postado 8/08/2009 às 02:12 08/8, 2009 Só vejo vantagens devido a alta dose de arginina do soy protein da Universal ( quase 2g, contra 500mg do whey ). Só compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, nao é o melhor investimento levando em consideracao uma suplementacao basica. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 8/08/2009 às 04:00 08/8, 2009 Sem falar que está mais que comprovado que muita soja pode aumentar o nível de estrógeno no corpo... Mais esses pouco não vai mudar em nada. Se eu fosse você investiria no básico , Whey + Dextrose e creio que sairia mais barato também, Abraço ! Em Construção !!! ;]
Postado 8/08/2009 às 18:05 08/8, 2009 Eu não fico evitando comer soja não...... sem neuras.... Agora comprar SUPLEMENTO de soja já é demais, né ? Quer proteina boa e barata??? Whey Hilmar e PONTO FINAL. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 8/08/2009 às 18:37 08/8, 2009 Eu sigo uma dieta feita por um profissional e tomo Soy Protein da DNA todos os dias ao acordar e antes de dormir, batido numa vitamina com água e morango. Além de ser barato (R$ 26,00/900g) tem muito BCAA e Glutamina. Mas também tomo Whey e Malto. Só não estou mais tomando Albumina, que substitui por ovos cozidos. Quanto a resultados, é difícil dizer, já que minha suplementação envolve: Soy Protein, Whey Concentrado, Whey Isolado, Malto e CEE. Ganhei 4Kg em 2 meses.
Crie uma conta ou entre para comentar