Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Tirar Um Shape Disso?


phphbatera

Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho mais de 1 ano e meio de treino, e sempre treinei com dedicação, infelizmente, nunca tive a mesma paciência com dieta, o que me levou a fazer bulking sujo nesses 1 ano e meio.

nos últimos dias,tenho estado muito desmotivado quanto a academia, e é por isso que estou criando esse tópico, pra pedir orientação sobre que direção tomar no meu treino

Em resumo, meu índice de gordura esta, e sempre foi muito alto, por isso, eu nunca consegui um shape realmente interessante, o que me leva a ter a impressão de que eu sou o unico que não consigo ter um corpo legal, mesmo com bastante tempo de dedicação a academia

As minha duvida aqui referente as fotos que vou postar são...

1)Vcs acham que da massa muscular da pra tirar um shape legal?

2)Pro tempo que tenho de treino (por volta de 1 ano e 7 meses), o meu resultado foi muito ruim?

3)Ja é hora de encaixar um cutting,ou manter no bulking ganhando massa?

4)pelas fotos, vcs acham que eu tenho gimnecomastia?ou é liposmatia

Fotos atuais

http://tinypic.com/r/1sy6px/5

foto mais antiga qdo tava começando a treinar

http://tinypic.com/view.php?pic=33auzw6&s=5#.UpU8_Cd7fr0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quero te desanimar, mas parece que você pecou em não ter feito a dieta corretamente.

Seus ganhos foram poucos, aparentemente. Sem te medir, apenas pelas fotos, fica realmente foda.

MAS, te garanto, se você arrumar sua dieta, vai dar certo.

Procure aqui no forum, ou assista uns videos do canal do Leandro Twin (me ajudou a formular minha dieta, e o cara é um mestre mesmo, realmente sabe o que fala).

1)Vcs acham que da massa muscular da pra tirar um shape legal?

R:Acho que não, mas isso não é motivo para você continuar com o bulking sujo. É melhor tirar essa gordura, e em uns 3 meses você faz um bulking.

2)Pro tempo que tenho de treino (por volta de 1 ano e 7 meses), o meu resultado foi muito ruim?

R:Olha, isso você tem que saber. Pra 1 ano e 7 meses acho pouco resultado, mas com a informação que a galera te passar, suas pesquisas no forum, etc., aposto que em 6 meses você vai dobrar os seus ganhos.

3)Ja é hora de encaixar um cutting,ou manter no bulking ganhando massa?

R:Melhor fazer o cutting.

4)pelas fotos, vcs acham que eu tenho gimnecomastia?ou é liposmatia

R: Parece que é apenas acumulo de gordura bro. Com o cutting você descobre.

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o problema é que você mesmo disse que está a 1 ano e 7 meses nesse esquema ai, e se não deu tanto resultado, não adianta agora forçar um bulking (mesmo que fazendo direito, consumindo as quantidades necessárias de carbo e proteina), pois você já tem gordura acumulada aí.

Se você continuar com o bulking, depois vai ser dificil de perder toda a gordura, e um cutting longo pode significar perda de massa magra.

Então, eu insistiria no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se manter a gordurra pra mim, ta de boa. Levaria a dieta agora com baixas calorias, sem muito carb. e continuaria no bulking mesmo assim, o mais limpo possivel...

:D eu faria isso...

seria interessante se você postasse sua dieta e treino pros usuarios avaliarem brother


1)Ainda nao parceiro;

2)Na minha opinião pelo tamanho que você começou dava pra ta com um shape melhor que o meu, eu tenho quase o mesmo tempo de treino que você, e meu resultado foi bem maior amigo;

3)Nao, na minha opinião nao, você disse que sempre foi gordinho, entao você ganhou massa magra, mesmo que em pouca quantidade. Pesquise mais sobre dietas e treino, coloque na sua dieta batata doce, carnes magras, peixes, mandioca... Pesquise mais, nao exagere nas calorias ja que você ja tem facilidade em ganhar massa gorda...

4)Acredito que tenha um receio de lipomastia amigo..

Segue o que você achar melhor pra você, abraço! Firmeza.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...