Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalição De Bf Está Certa? (Foto)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 17 anos, treino a 1 ano e estou com 1,85m e 79kg. Ontem fui ao nutricionista, crente que meu bf estava em torno de 11-13%, porem na hora da avaliação (biopedância) deu que estava 17%. No dia seguinte, fiz outra avaliação em outro local, dessa vez pelo método adipômetro e deu que estava 18%.

Estou confuso pois a 3 meses atras, eu tinha medido pela biopedancia e estava com 17% tambem, desde entao estou em cutting e consegui secar bem, por isso fiquei preocupado.

Segue uma foto

lhb1.jpg

Eaí pessoal vcs acham que eu devo estar com 17-18% mesmo?? E vcs acham tb que eu devo continuar com o cutting? pois meu objetivo era atingir uns 10% antes que voltasse para meu bulking limpo, ou entao ja entro em bulking direto?

Espero a ajuda de voces, vlw galera!!

Postado

Olá pessoal, tenho 17 anos, treino a 1 ano e estou com 1,85m e 79kg. Ontem fui ao nutricionista, crente que meu bf estava em torno de 11-13%, porem na hora da avaliação (biopedância) deu que estava 17%. No dia seguinte, fiz outra avaliação em outro local, dessa vez pelo método adipômetro e deu que estava 18%.

Estou confuso pois a 3 meses atras, eu tinha medido pela biopedancia e estava com 17% tambem, desde entao estou em cutting e consegui secar bem, por isso fiquei preocupado.

Segue uma foto

lhb1.jpg

Eaí pessoal vcs acham que eu devo estar com 17-18% mesmo?? E vcs acham tb que eu devo continuar com o cutting? pois meu objetivo era atingir uns 10% antes que voltasse para meu bulking limpo, ou entao ja entro em bulking direto?

Espero a ajuda de voces, vlw galera!!

impossivel de vc ta com 17% mesmo se tiver encolhendo a barriga, pela foto.]

10~12% pra mim

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

12 a 14%.

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas pessoal.. era o que eu estava pensando mesmo. Já estou planejando meu bulking para começar semana que vem, vlw galera!

Postado
  • Supermoderador

Nossa ideia é centralizar tópicos correlatos e feitos separadamente em grande quantidade pra facilitar a busca por assuntos que realmente agreguem conteúdo.

Vamos evitar postar fora deste tópico pra não levar punição.

Edit: vale pra postar fotos do tema "Qual o meu bf?".

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Usuário levou um nível de alerta. Respeitem as regras e postem no tópico oficial.

Abraço

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.