Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação No Tendão Do Biceps ( Ombro )


Mateus Matt

Posts Recomendados

Relaxa carai kkk tem que ir progredindo ,comecei com 10 hoje to com 25 ,comecei em agosto.

Tava fazendo com 15 e n tava almentando quando mudei a tecnica foi de 15 pra 20 e agora to subindo aos pocos

Vou trocar de academia, to malhando academia sem acompanhamento. To fazendo coisa errada e não tem ninguém pra dar a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é melhor você procurar um médico especializado, caso sua lesão já tenha mais de 2 meses.


Pesquisei agora, mas fera o engraçado que eu não aguento colocar 30kg em cada lado do supino. To desanimando legal já =l


Fazer 3x10 bem na manha ?

Faça com Dumbells 1 seg. concêntrica e 3 seg. excêntrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz alguns exames e não consta nada apenas inflamação. Se eu diminuir o peso e fizer concentrado o exercício vou perder volume, massa em si ? Abraço

Vai depender da sua dieta, se tiver incluindo os macros e micros nutrientes como: (Ex. batata doce, frango grelhado, peixes, arroz, integral, aveia, folhas escuras, azeites e castanhas) não perdera massa, ao contrário ganhara qualidade muscular

Dica: Beba muita agua, a agua lubrifica os ligamentos e melhora o funcionamento geral do corpo. 5 lts em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender da sua dieta, se tiver incluindo os macros e micros nutrientes como: (Ex. batata doce, frango grelhado, peixes, arroz, integral, aveia, folhas escuras, azeites e castanhas) não perdera massa, ao contrário ganhara qualidade muscular

Dica: Beba muita agua, a agua lubrifica os ligamentos e melhora o funcionamento geral do corpo. 5 lts em média

Pessoal, ontem fui malhar ombro. Fiz desenvolvimento com 15Kg cada lado e o ombro começou a apresentar a DOR. E agora o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, ontem fui malhar ombro. Fiz desenvolvimento com 15Kg cada lado e o ombro começou a apresentar a DOR. E agora o que fazer?

Volte ao médico e cumpra o tratamento.

Inflamação em tendão (tendinopatia / tendinite) é algo MUITO grave que demanda MUITO tempo de repouso, remédios e, após isso, fortalecimento / fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive uma lesão há uns dois anos atras que pegou desde o trapézio até o romboide maior. Putz! me lembro que não conseguia dormir, no outro dia fui no ortopedista onde me passou uma medicação (não me lembro) só lembro que o médico me disse que a droga era forte, e que ficaria 15 dias no corpo e passou para eu usar um isolador cervical, me recuperei, e tudo graças a uma série mal feita de ombro, especificamente desenvolvimento posterior com barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...