Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Endocrino Porto Alegre-Rs

Posts Recomendados

Postado

Alguem de Porto Alegre sabe me recomendar um bom endocrinologista? pode ser Particular mesmo,Valeu...

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Postado

Acho que n é permitido pelo fórum ninguém te dar essa info n.

Endócrino pode sim RM

No caso uso de AEs só é ilegal sem prescrição médica, no caso de um médico prescrevendo não gera ônus ao fórum.

0ew5.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

cara procura aqui em Porto Alegre pela Dra Graciela Tombini, dizem que ela libera libera alguns cicles e tal que ela tem uma mente mais aberta na área. Mas liga pra ve quanto é a consulta que eu acho ser uma facada. Abraco e bons treinos.

p.s: Se tiver descoberto algum outro profissional me avisa qu etambem estou interessado em ir, valeu!

Postado
  • Autor

Tinha um endrocrino que era mente aberta em poa,mas nao lembro mais o nome /;

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguem?

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Postado

Antigamente eu ia em uma nutricionista que me indicou esse cara: https://www.facebook.com/samuel.dallelaste

Diz ela que ele prescreve ciclos - nunca consultei com ele.

Eu fiz três consultas com o Guilherme Ruivo (https://www.endo.com.br/), ele me receitou doses ridículas de cipionato e t4 - mas por incrível que pareça, eu obtive bons resultados com o ele recomendou.

Postado
  • Autor

Antigamente eu ia em uma nutricionista que me indicou esse cara: https://www.facebook.com/samuel.dallelaste

Diz ela que ele prescreve ciclos - nunca consultei com ele.

Eu fiz três consultas com o Guilherme Ruivo (https://www.endo.com.br/), ele me receitou doses ridículas de cipionato e t4 - mas por incrível que pareça, eu obtive bons resultados com o ele recomendou.

Valeu as dicas... o que seriam essas doses ridiculas? e quanto sai a consulta?

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

• 2 meses depois...
Postado

cara procura aqui em Porto Alegre pela Dra Graciela Tombini, dizem que ela libera libera alguns cicles e tal que ela tem uma mente mais aberta na área. Mas liga pra ve quanto é a consulta que eu acho ser uma facada. Abraco e bons treinos.

p.s: Se tiver descoberto algum outro profissional me avisa qu etambem estou interessado em ir, valeu!

Ressuscitando o tópico, liguei para a Graciela e ela cobra R$ 2.000,00 (isso mesmo! Dois mil reais) por três consultas com bioimpedância. Com essa grana, eu prefiro fazer um ciclo com base no que já aprendi...

Postado

Ressuscitando o tópico, liguei para a Graciela e ela cobra R$ 2.000,00 (isso mesmo! Dois mil reais) por três consultas com bioimpedância. Com essa grana, eu prefiro fazer um ciclo com base no que já aprendi...

Hahaha...comprei um ciclo de enantato, bold e stano 10 semanas por 1400 reais....vale muito mais a pena!

Ainda sobram 600 reais pra comprar a dieta kkkkkk

Postado
  • Autor

Eu sei quem eh essa mulher.2000 reias,que Piada e tem idiota pra tudo hoje em dia

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Postado
  • Autor

Sabe algum que aceita Unimed em Poa? E que seja mente aberta... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nao conheco,mas o melhor a se fazer eh ciclar por conta propria e no pos ciclo pedir exames pra algum endocrino da unimed

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.