Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Thermo Cuts Black


rentevinicius

Posts Recomendados

Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black

Sem seu peso/dieta/treino não dá para ter uma ideia basica de como seu corpo vai reagir.

20 min de Aeróbico ? De alta ou baixa intensidade ? Em Jejum ou não ?

Dieta básica = Nem contou Macros/Calorias só parou com refri ?

Haha

Cara, perder peso é deficit calórico e ponto final. Macros ajudam muito na perca de gordura/massa magra/absorção.

Tira da sua cabeça esse papo de vendedor que "Thermo black ultra X OXy Ec" vai te fazer emagrecer.

Pensa assim : 80% Dieta / 19 % Treino e Aeróbicos e 1% Termogênico que custa X reais e dura um mês.

E termo você teoricamente deixa para usar no final quando estagnar, não agora que você ta começando.

E antes de buscar dicas com amigos/internet/colega de academia, procure um Médico, as vezes você pode ter um Ataque cardíaco só por causa desse Thermo que no final é Cafeina com algum extrato de chá.

Nenhum corpo é feito em molde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado ver umas coisas dessas.

Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black

Cara tu nunca ingeriru cafeina na vida pelo jeito.
O termogenico é so cafeina, ia ser bem mais barato mandar manipular do que pagar uma fortuna em cafeina num pote com um rotulo melhor trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...