Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formula Magica ?


Philipe Martins

Posts Recomendados

Galera , a um tempo que eu estou em cutt, os primeiros dias foram tranquilos, seguindo a dieta a risca , comendo de 3 em 3 hrs, e entao , ja comecei a sentir os sintomas chatos sabem , sua mente começa a fazzer vc se perguntar porque vc n come oque vc quer e talz haha, desanima , mas é momentaneo, mas é um saco isso, fora o mal humor e td , entao eu comecei a ler mt sobre dietas, teorias etc, até q eu vi a iifym, q n e nenhuma novidade logico, entao, no meu 4 dia de cut, eu utilizei dela, por exemplo n aminha refeiçao pós treino eu ia consumir X CARBO, X PROT X GORD , mas entao eu fui lá e modifiquei , coloquei leite condensado com whey, nescau ,... isso dentro dos macros da minha dieta , pesquisando um pouco mais eu descobri a lean gains, que sinceramente , SE EU ESTIVER MUITO ERRADO COM OQUE VOU FALAR AGORA ME CORRIJAM POR FAVOR !! A combinaçao da LG + IIFYM , FOI PERFEITA pelo menos no meu caso, onde minha rotina fica basicamente , acordo 11 da manha, tomo banho, faço cafe preto q nao consigo ficar sem, eu nao acordo sem ele kk , quando termino de tomar o cafe ja da umas13:00, ai sim q eu to acordado e disposto msm , e vou para a academia as 14:00 , treino das 14:30 ás 15:30 , e dps aerobico BEM de leve de vez em quando, chego em casa ou as 16 hrs ou no maximo 16:30 , salvo imprevistos chego um pouco mais tarde ... contudo, meu over começa as 16 hrs, tudo no horario bate, e fazendo a LG no primeiro dia , fiquei inseguro, tipo meio q duvidando, ainda mais com o iifym junto hehe, mas ai fiz o primeiro dia, foi tipo, SACIEDADE DEZ , RESULTADOS CONTINUANDO APARECENDO, tudo muito facil, entao eu me pergunto , essa seria a formula ``mágica´´ pro sucesso facil e MUITO menos indolor (pelo menos em cutt , e pelo menos pra mim) , ou tem algo falho nisso tudo a longo prazo ? se tiver por favor me digam, pq sabem ne , quando ta tudo muito facil tem que estranhar haha , :laughingsmiley: , valeu ae geraal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BLZ se da resultado, bota fe e continua... o unico prob é mesmo o IG e o VB das prots e carbs e saturação da gordura, mais isso

é o iifym. n acredito que haja a formula magica, no meu caso que sou um endo maldito, nunca poderia fazer isso ne, mais se tu ta tendo bom resultado, gogogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou endo, tinha o mesmo pé a traz q vc tem com isso, ainda mais com essa genetica fdp q agnt tem ne auhsauhsu, mas nao faz diferença essa é a questao, edai q tem gordura saturada ? carbo de ig alto ? se vc tem um deficit calorico como vai engordar ?? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou endo, tinha o mesmo pé a traz q vc tem com isso, ainda mais com essa genetica fdp q agnt tem ne auhsauhsu, mas nao faz diferença essa é a questao, edai q tem gordura saturada ? carbo de ig alto ? se vc tem um deficit calorico como vai engordar ?? ^^

Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:speak_cool: , nois entao !


Ah, mais uma coisa amigo, eu só dei o exemplo do leite condesando pra mostrar q sou muito flexivel, e eu era MUITO CHATO COM DIETA, ATÉ COM HORARIOS , e eu abri minha mente, experimentei, e cara é mais facil, os resultados sao melhores pra mim , fico de bom humor, como oque quero , mas tenho bom senso, por exemplo, quando to de saco de batata doce, eu vou la e mando arroz branco, e como faço LG , eu mando tipo quase meio kilo de arroz e de feijao se eu quiser, com ketchup e td, mas eu SEMPRE, faço bater os macros do dia, e LOGICO q eu evito sódio, tento n passar de 1g por dia, tomo MUITA agua por dia , uns 8 litros em média, tomo vitamina c, dias q eu to de saco cheio da dieta corretinha e troco muitas refeiçoes por alimentos q carecem de micro nutrientes e vitaminas , ai eu tomo um multi... eu mando fibra em capsula tb , quando n tenho salada em casa, mas é basicamente isso, e me tirem mais uma duvida por favor , os nutrientes e vitaminas q o SUCRILHOS diz ter, sao realmente relevantes ? ou sao em quantidades mt baixas ? adoro sucrilhos kk, quando quero mando meia caixa no dia kk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:speak_cool: , nois entao !

Ah, mais uma coisa amigo, eu só dei o exemplo do leite condesando pra mostrar q sou muito flexivel, e eu era MUITO CHATO COM DIETA, ATÉ COM HORARIOS , e eu abri minha mente, experimentei, e cara é mais facil, os resultados sao melhores pra mim , fico de bom humor, como oque quero , mas tenho bom senso, por exemplo, quando to de saco de batata doce, eu vou la e mando arroz branco, e como faço LG , eu mando tipo quase meio kilo de arroz e de feijao se eu quiser, com ketchup e td, mas eu SEMPRE, faço bater os macros do dia, e LOGICO q eu evito sódio, tento n passar de 1g por dia, tomo MUITA agua por dia , uns 8 litros em média, tomo vitamina c, dias q eu to de saco cheio da dieta corretinha e troco muitas refeiçoes por alimentos q carecem de micro nutrientes e vitaminas , ai eu tomo um multi... eu mando fibra em capsula tb , quando n tenho salada em casa, mas é basicamente isso, e me tirem mais uma duvida por favor , os nutrientes e vitaminas q o SUCRILHOS diz ter, sao realmente relevantes ? ou sao em quantidades mt baixas ? adoro sucrilhos kk, quando quero mando meia caixa no dia kk :)

eu acho que o Sucrilhos até tem o que diz ter, só que a qualidade é mto baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualidade ? como assim ? vc n quis dizer quantidade ? vitaminas e minerais vindas de sucrilhos sao PIORES , que as vindas de um outro alimento considerado ``limpo´´ , nao me lembro qual mas tinha um culturista que comia 4 caixas de sucrilhos por dia ... hahaha


Eu faço um relato ou nao ? tipo , eu to me pesando td dia, anotando oque eu como todo dia, eu posto no forum ? crio um novo topico ? (sou novo aqui ) , por exemplo, eu comecei o cut com 85 kg, 5 kg eu perdi em menos de 2 dias kkkk, ajá agua no corpo ahuahauh, ai dos 80 pra 76,8 q eu to agr, só banha hehe ... e só comendo td q eu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele quis dizer que mesmo o scrilhos tendo essas vitaminas,nao se pode esperar muito,o que vale e a dieta em sim,no dia todo,com os alimentos saudaveis legumes,frutas carnes oleaginosas que somando seu valores nutricionais, de ao corpo toda a vitamina e mineral que precisa.

Comparado a isso o sucrilhos tem so uma pequena contribuiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...