Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tomar Omega 3 ?


Bazelatto

Posts Recomendados

Fala ae galera, seguinte.. eu posso tomar isso ? aquela em cápsula ? é bom ? ..

como deve ser tomar ?

alguém ai usa ? ...

Tem um aqui em casa da TOPTERM 1000mlg ..

ou só é indacado pra pessoas mais idosas ?

eu por exemplo tenho problema de pressão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Os benefícios do óleo de peixe(fish oil) estão longe de serem apenas na saúde do seu coração e no controle de colesterol. O uso de óleo de peixe também é benéfico na prevenção de diversas doenças, mas o que nos interessa é a sua capacidade em diminuir a inflamação muscular e no auxilio psicológico.

Esta substância é capaz de auxiliar na recuperação muscular, prevenir lesões ou diminuir as dores de lesões existentes e ainda ajuda no controle de mudanças de humor(menos desânimo, mais foco no objetivo). Os efeitos do óleo de peixe não são tão sexys como a da creatina, mas com certeza ajudarão indiretamente no ganho de muscular a curto e longo prazo."

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/17/3-suplementos-para-hipertrofia-que-voce-nao-conhece-ou-usa/

e:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/11/29/porque-os-acidos-graxos-essenciais-sao-essenciais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Os benefícios do óleo de peixe(fish oil) estão longe de serem apenas na saúde do seu coração e no controle de colesterol. O uso de óleo de peixe também é benéfico na prevenção de diversas doenças, mas o que nos interessa é a sua capacidade em diminuir a inflamação muscular e no auxilio psicológico.

Esta substância é capaz de auxiliar na recuperação muscular, prevenir lesões ou diminuir as dores de lesões existentes e ainda ajuda no controle de mudanças de humor(menos desânimo, mais foco no objetivo). Os efeitos do óleo de peixe não são tão sexys como a da creatina, mas com certeza ajudarão indiretamente no ganho de muscular a curto e longo prazo."

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/17/3-suplementos-para-hipertrofia-que-voce-nao-conhece-ou-usa/

e:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/11/29/porque-os-acidos-graxos-essenciais-sao-essenciais/

Mais ela pode alterar minha pressão ?

Como devo tomar ela ? antes do treino ou depois ?

Antes do treino ou depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só tomar cara, pode ser com alguma refeição qualquer, não acredito que va ter qualqeur efeito na pressão, senão vc não poderia nem comer peixe.

Sim amigo, queria saber qual horário certo eu devo tomar, se antes do treino ou depois ? tipo.. depois das refeições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É óleo, ou seja, gordura. Então inclua no calculo da sua dieta.

EU ACHO melhor usar a noite. Além disso, veja exatamente a composição do seu produto, essas "1000 mg" por capsula são de óleo de peixe, apenas uma parte disso é "omega 3". Então veja a quantidade certa para saber quantas capsulas tomar.

A quantidade (de omega 3) é algo controversa. A partir de 1.5 g você já deve obter alguns benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óleo, ou seja, gordura. Então inclua no calculo da sua dieta.

EU ACHO melhor usar a noite. Além disso, veja exatamente a composição do seu produto, essas "1000 mg" por capsula são de óleo de peixe, apenas uma parte disso é "omega 3". Então veja a quantidade certa para saber quantas capsulas tomar.

A quantidade (de omega 3) é algo controversa. A partir de 1.5 g você já deve obter alguns benefícios.

Sim, nela fala pra tomar 3 capsulas ao dia, só que vou tomar 1 anoite depois do jantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só uma? Você pelo menos olhou no rótulo para ver a composição?

Esses nacionais costumam ter por volta de 300 mg de Omega 3 por capsula, teria que tomar umas 4 ou 5 para valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nela fala pra tomar 3 capsulas ao dia, só que vou tomar 1 anoite depois do jantar

O que o Bussarello falou é a verdade.

É Apenas gordura em Capsulas, assim como o CLA, pode tomar 1 ao acordar e 1 antes de cada refeição (No caso do seu, o meu é um cap/dia que tomo antes do almoço).

Não tem colateral haha, só se você for alergico ou algo assim, quanto a sua pressão vai continuar na mesma.

Ela é algo como Azeite em Capsulas com mais benefícios (Somente um exemplo tosco, pois pelos posts dele ele aparenta estar com receio de ser algo muito prejudicial)

Editado por Chaos Bringer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...