Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antibiótico No Meio De Um Ciclo


Posts Recomendados

Estou no meio dum ciclo M-Drol (assinatura). Apareceu ontem um furúnculo na axila ,muito vermelho, inchado, já alastrou até ao braço.

Será que posso tomar antibiótico? não estou a ver isto passar só com compressas de água quente com sal e pomadas.

Sou atreito a estes furunculos, não sei que é isto, dizem que é do sangue, mas tinha de aparecer logo agora no meio do ciclo!

Desculpem se estou a postar repetido, no relato postei sobre este problema também, mas estou sem saber que fazer, se tomo antibiótico, se não, se paro com ciclo.

Se puderem dar uma dica, pessoal mais entendido, coloquei em esteróides anabolizantes o tópico, de certeza que já surgiu esta questão também a quem ciclou com AE´s, na busca não encontrei nada, em foruns estranjeiros também fiquei na dúvida, uns dizem que sim, outros que não, então com ph´s não encontrei retato nenhum em que esta questão tenha sido colocada.

Obrigado, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem primeiro devia saber exatamente o tipo de furúnculo que você diz... ele aparenta ter pus?

E você está ingerindo algum suplemento que tenha grande quantidade de proteína?

E até onde ele se alastrou? Seria até aproximadamente metade dos biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem primeiro devia saber exatamente o tipo de furúnculo que você diz... ele aparenta ter pus?

E você está ingerindo algum suplemento que tenha grande quantidade de proteína?

E até onde ele se alastrou? Seria até aproximadamente metade dos biceps?

~

0608091457.th.jpg

Não aparenta ter puz, embora tenha um olho mais duro, junto á axila. Estou a tomar muita proteína, pelo menos 2 shakes de whey por dia, além da alimentação. Há vários anos que me aparece periodicamente isto, nas 2 axilas, sempre em sítios diferentes. Um médico disse que são pelos encravados, outro disse que é alimentação (enlatados e condimentos), outros dizem que é do sangue, tipo sujo, sei lá...o certo é que é uma infeção bacteriana, pois com antibiótico passa.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACERTEI :lol:

Bem na minha opinião você tem uma combinação de fatores para isso aparecer.

Você usa proteinas e aliada a possivel deficiencia em seu sistema linfático você pode estar tendo ação de microorganismos.

Quando isso ocorre pode haver inchaço nas extremidades do sistema linfático que é seu caso. (creio eu)

Eu aconselharia a diminuir o consumo de proteínas e beber muuuuuita agua, e fazer algo para melhorar sua circulação.

O ideal seria parar com o ciclo mas sei que como marombeiro isso não seria nada bom.

E sobre os antibióticos creio que se os tomasse corretamente, algum especifico para casos de microorganismos do sistema linfático resolveria o problema, porém, como não sei o funcionamento do M-Drol não arisco.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O furunculo pode ter a ver com sistema linfático sim, mas suplementos com proteínas geralmente levam proteinas de alto valor biologico que nao sao quebradas e nao tem como substratos os subprodutos amonia, nitrato e uréia, que poderiam influenciar no furunculo

nunca ouvi falar tampouco vi relatos de pessoas que tenham tido furunculo por causa de suplementação protéica, antes de tudo tem que ir num dermatologista, acho muito mais facil o furunculo ser causado por algum derivado da testosterona do que das proteinas, porque a testosterona tem relacao também com o PH e a oleosidade da pele, estando os poros mais obstruidos a chance do furunculo é bem maior...

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, nunca tive em 46 anos de vida outros ichassos, tipo pernas inchadas, canelas, só estes furunculos nas axilas de há uns anos para cá. Realmente é estranho! Obrigado pela sua ajuda, nunca tinha pensado que poderia ser uma questão do sistema linfático.

André , obrigado também por sua ajuda, vou mesmo ao medico, realmente estou com a pele mais oleosa desde que começei com M-drol, poderá ser disso, mas se passar, não vou parar o ciclo, afinal vou a meio já, seria um desperdício. Se der febre então paro mesmo, claro, vou á urgência , tenho lá um médico amigo, o dificil iria ser explicar que estou a tomar ph´s...mas teria de ser!

Chacall, obrigado pela força, já recebi mail com código rastreamento Tribulus. Valew!

Parece-me que está melhor hoje, menos vermelho e dói menos. Pode ser que não alastre mais e que começe a passar. postarei aqui o desenrolar da situação.

Não fui treinar, claro, xatiçe, vontade não me falta, mas só ia piorar a coisa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahhh q merda mano+ve oq o médico diz e faça oq ele falar,

amigo meu volte e meia tinha isso,ele e minha vó,mãe diz q isso é de sangue sujo

agora afirmar não posso,

deve dor p/caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

melhoras ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...