Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre Qual Whey Protein Comprar.


blackman 157

Posts Recomendados

E quem disse que tem que ser na saída da academia? Come quando chegar em casa/no trabalho/faculdade/escola ué, o que que tem de errado nisso?

Se recomenda consumir proteina de 5 ate 30 minutos depois do treino, se voce levar isso pra alcancar o pratinho de frango beleza, mas essa galera que luta em dispensar whey me da uma raiva.... Me julguem :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quem disse que tem que ser na saída da academia? Come quando chegar em casa/no trabalho/faculdade/escola ué, o que que tem de errado nisso?

até porque whey pós treino é outro papinho de vendedor né.

Falar que MaxTitanium é ruim é de arder os olhos, isso mostra o quão atualizado é o moço :D

Entre os dois ali, o da Probiotica seria melhor por ser de 2,2Kg e custar 40 reais a mais...

Cara eu queria poder ir na casa de cada um que diz comer frango, ovo e batata doce todo santo dia. Se o whey protein fosse a um preço muito mais acessível qria ver nego falar pra comer franco, ou que prefere frango...

acha mesmo que se fosse barato alguem ia comer frango o dia todo? Motivos para se usar suplemento: praticidade e dieta incompleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até porque whey pós treino é outro papinho de vendedor né.

Falar que MaxTitanium é ruim é de arder os olhos, isso mostra o quão atualizado é o moço :D

Entre os dois ali, o da Probiotica seria melhor por ser de 2,2Kg e custar 40 reais a mais...

Poxa moco, Achas MaxTitanium bom ? kkkk acho melhor nao aceitar o primeiro laudo que sai pela frente ai irmaozinho... MaxTitanium = Porcaria .

Whey no pos e papinho ne, ENTAO PQ TU TOMA QUALQUER SUPLEMENTO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se recomenda consumir proteina de 5 ate 30 minutos depois do treino, se voce levar isso pra alcancar o pratinho de frango beleza, mas essa galera que luta em dispensar whey me da uma raiva.... Me julguem :) .

quem recomenda? prefiro um carbo imediato e estimular insulina do que fazer um treino porco e tomar whey todo cheio de pose na porta da academia.

Poxa moco, Achas MaxTitanium bom ? kkkk acho melhor nao aceitar o primeiro laudo que sai pela frente ai irmaozinho... MaxTitanium = Porcaria .

Whey no pos e papinho ne, ENTAO PQ TU TOMA QUALQUER SUPLEMENTO ?

ótimo horario para tomar WP: pós jejum. Fora isso, me de um motivo MUITO bom para tomar em outro horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até porque whey pós treino é outro papinho de vendedor né.

Falar que MaxTitanium é ruim é de arder os olhos, isso mostra o quão atualizado é o moço :D

Entre os dois ali, o da Probiotica seria melhor por ser de 2,2Kg e custar 40 reais a mais...

acha mesmo que se fosse barato alguem ia comer frango o dia todo? Motivos para se usar suplemento: praticidade e dieta incompleta.

então eduardo a idéia do whey é pela praticidade mesmo e para SUPLEMENTAR minha dieta que para mim esta completa, e sobre o growth não me agrada muito comprar as coisas de "olhos fechados"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eduardo a idéia do whey é pela praticidade mesmo e para SUPLEMENTAR minha dieta que para mim esta completa, e sobre o growth não me agrada muito comprar as coisas de "olhos fechados"

growth é confiança, eu não comprei lá porque fui no impulso, mas tem muitos aqui que compram, só ver o tópico deles aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

growth é confiança, eu não comprei lá porque fui no impulso, mas tem muitos aqui que compram, só ver o tópico deles aqui...

sim sim eu to ligado, no momento estou sem internet para fazer o pedido e não me agrada ir em algum lugar fazer isso, acho que vou pegar o da probiotica e ver se me agrada, e qnd terminar quem sabe não testo o growth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem recomenda? prefiro um carbo imediato e estimular insulina do que fazer um treino porco e tomar whey todo cheio de pose na porta da academia.

ótimo horario para tomar WP: pós jejum. Fora isso, me de um motivo MUITO bom para tomar em outro horario.

Hmm Pos Jejum creio q se refere apos acordar, entao tu prefere tomar whey de manha, do que um cafe da manha balanceado ? Prefere fazer isso do que a praticidade e MELHOR ABSORCAO do whey no pos treino ? Realmente nao entendo sua mente.

Prefiro no Pos treino pois os musculos estao gritando por proteina para se construir ( com suprimento de carbo e claro para repor a energia ) Agora me explique voce porque no pos jejum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A growth saiu de um cara daqui do fórum. Ele começou simplesmente comprando a matéria prima, em sacos gigantes, e dividindo em sacos menores. Me lembro que as primeiras compras eram feitas por email (isso mesmo, mandava um email e depositava na conta dele). Teve MUITA gente aqui do fórum que comprou e praticamente todos gostaram muito dos resultados.

Com isso ele expandiu o negócio e abriu o site e tudo mais. Se você tem alguma dúvida sobre a qualidade, veja os videos dos laudos do Felix. Foi uma das melhores marcas avaliadas, sem contar que deve ser a mais barata de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...