Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre No2


DanielD

Posts Recomendados

Galera, dps de dar uma boa lida, fiquei em duvidas entre alguns tipos de NO...

Vi alguns relatos e duvidas do pessoal...

Minha duvida é a seguinte, eu me interessei por alguns, que são os mais bem falados: o NO Shotgun (VPX) , NO Xplode e o NaNO Vapor e Nitrix (Este ultimo é só NO, certo?)

-Primeira duvida é quanto ao naNO Vapor, ele contém creatina igual ao NO Shotgun e NO Xplode? Pois eu li e fui numas lojas de suplementação (SNC e Body lab) e vi que tanto quanto o No Shotgun e o No xplode contem creatina + NO.

- A primeira duvida leva pra segunda, meu objetivo é hipertrofiar, quero pensar em secar só no futuro. Pesquisando aqui no forum mesmo eu vi que o No Shotgun tem termogenico na sua formula, e em alguns relatos eu vi que as pessoas dão uma secada.. queria saber se isso nao influenciaria no ganho de massa Magra visto que contem esse termogenico.

- ocorre o efeito sanfona. Pois eu vi muita gente falando sobre tomar 1 mes , parar por 1 mes e tomar outro.. Ou até tomar 1 mes uma certa marca e quando acabar partir pra outra marca! Queria saber se eu tomar só 1 pote, dps eu perco o que ganhei ou continua? (Força, Pump)

- Bom, a ultima coisa é a seguinte, a creatina nao tenque manter a manutenção todos os dias pros valores nao cairem? O NO2 se eu tomar só antes dos treinos nao vai adiantas nada a creatina (Faço AB-CD)... Logo, não seria melhor comprar um Nitrix (Só no2) e uma creatina separada?

Conclusão: Qual seria o melhor NO2 voltado para o ganho de massa magra?

OBS: Eu sei que cada um tem um tipo de corpo e isso varia, mais eu vi num topico que o cara tinha em mão 3 NO2 , e nao sabia qual usar, ai falaram pra usar o NO SHOTGUN por utlimo pra secar... Isso me levou a essa indecisão...

Bom, acho que já tirando essas duvidas eu posso chegar a uma boa conclusão.

Abraços e bom treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

A velho, quer tudo na boca ? oque mais tem na area de suplementação e relatos é NO2 ¬¬'

qualquer no2 de qualidade seria uma boa escolha, nano, sp, noshotgun, etc...

se tu quer inxar creatina no pós é otimo.

mas se tu quer ter sua boa massa magra, come direito, treina direito, descansa direito.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

1 que é NO e não NO2. NO = óxido Nítrico. NO2 óxido Nitroso. Normal o pessoal confundir :lol:

Fórum para mim é feito para tirar dúvidas mesmo sendo dúvidas mais ridículas possíveis. Respostas como vai pesquisar pra mim não é respostas, e sim estará tocando o usuário do fórum , sou admintrador de um e professor de cursos online .

Bem mais enfim sobre a sua dúvida, poderia ter dado uma lida nos relatos também né cara.

Mais vamos lá, para ganho de massa Magra eu iria com o combo da VPX, No Shotgun + NO-Synthesize se quiser ter ganhos mesmo. Cara nenhum suplemento faz milagre, se você tomar e depois relaxar vai perder o que ganhou, então a primeira coisa que tem que ter em mente é a alimentação. Você não vai perder o que ganhou e nem força se se alimentar direito e dormir corretamente, pode ir de shotgun mesmo. Caso queire melhorar os seus ganhos em questão de "Volume" manda uma Creatina junto cara que você vai aumentar muito de tamanho.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, cara, querer tudo na boca? Eu botei shotgun na busca pesquisei as oito paginas que surgiram, li topico por topico e abri os interessantes, li relato e tudo mais... nao achei relato do super pump 250.. achei do nitrix, 3 do shotgun, 2 do nano

Vou dar uma pesquisada melhor..

B4siliscos, valeu pela opnião.. mais ai o dificil fica o dinheiro!... Acho que só daria pra comprar 1 tipo de NO.

Ai tava em duvidas... dps de postar eu achei mais alguns topicos falando do Super Pump 250, ele já vem com creatina?

Outra coisa, algm sabe onde posso achar topicos referentes a dosagem de um produto? Queria saber quanto tempo dura e tals cada um...

E uma ultima coisa seria quanto a creatina presente nesses NO Pre workout... tomando ele 4x na semana faria efeito mesmo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la manow, vc podia ter olhado a base dos relatos mas ai vai a dica:

Cara se eu foc vc n comprava o NaNo pois eh muito marketing...

Um que o pessoal fala muito eh o superpum a galera fala que da uma massa boua, agora o shotgun eh o carinhoso da galera quem toma n se arrepende (até agora n vi ninguem) eu se foc vc mandava o combo vpx no shotgun + no synthesize, caso n tenha muita grana mande no shotgun + creatina prolab ou universal que vai ter grandes ganhos...

Agora n da pra pra saber certo isso vai de organismo pra organismo...

N se esqueça a alimentação e descanço eh fundamental!!

Abraço e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Sites de vendas de suplementos sempre fala a dosagem, no caso do Shotgun eu sei que é 1 scoop apenas eu não aumentei a dose pois acho que está de bom tamanho e os efeitos são muito bons e duradouros ! O ruim do Shotgun é que dura apenas 30 treinos contados, mais NO é bom não passar de 30 treinos mesmo sempre dar um descanso. Se estiver sem granha compre o Shotgun mesmo, ai no pós tome o básico Whey + Dextrose . o Super Pump nunca ultilizei mais pelo que vejo nos relatos é um ótimo NO e é bem elogiado pela galera aqui do fórum não tanto com o Shotgun mais é elogiado .

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de uns dos mais bem falados:

- No Shotgun

- Super Pump 250

- White flood (Porém este ultimo nao é muti conhecido por aqui, por isso acho que nao tem muitos comentarios a sua volta).

Agora, me tira uma ultima duvida... é mais elaborada..

Queria saber qual o tipo de creatina que contem o No Shotgun e o Super Pump 250 (Super pump tem creatina né?) ... é aquela tal de CEE? ou são varios tipos? E tipo, tomando o No shotgun 4x na semana da pra ter bons ganhos? Pq ai n vai ter uma manutenção

e se já tem creatina nao vejo necessidade de tomar mais depois do treino... O negocio msm seria fazer esse combo da VPX, só que cada um é 200 reais se nao me engano, ai fica foda de comprar!

@B4silisco

como foram seus ganhos com o shotgun? Perdeu massa gorda e ganhou massa magra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão de uns dos mais bem falados:

- No Shotgun

- Super Pump 250

- White flood (Porém este ultimo nao é muti conhecido por aqui, por isso acho que nao tem muitos comentarios a sua volta).

Agora, me tira uma ultima duvida... é mais elaborada..

Queria saber qual o tipo de creatina que contem o No Shotgun e o Super Pump 250 (Super pump tem creatina né?) ... é aquela tal de CEE? ou são varios tipos? E tipo, tomando o No shotgun 4x na semana da pra ter bons ganhos? Pq ai n vai ter uma manutenção

e se já tem creatina nao vejo necessidade de tomar mais depois do treino... O negocio msm seria fazer esse combo da VPX, só que cada um é 200 reais se nao me engano, ai fica foda de comprar!

@B4silisco

como foram seus ganhos com o shotgun? Perdeu massa gorda e ganhou massa magra??

manda o white flood q nao tem creatina..dae tu pod usar junto..

eu tomei white saturando creatina e tive otimos ganhos..

tinha quebrado a clavicula e tva minusculo..dae tomei pra dah uma animada..voltei ao q tva antes e ainda ganhei 2cm d braço..fora 5kg d retenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer NO que é vendido aqui no fórum é excelente e ainda tem os NO´s que a galera não começou a vender (esses já já eu tenho...ehehe).

Você pode estar opitando por esses: NO Shotgun, White Flood, Assault, PreSurge, Jack3d, Animal PUMP (apesar da galera não gostar muito de pak, é um ótimo produto), naNO Vapor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...